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Problema - Corpo de acelerador - Throttle Body - 9000 - Turbo - 1994 a 1998

Iniciado por SMAP, 27 de Março de 2014, 15:35

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TesZero

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

estava a achar MUIIIIIIIIIIITO estranho desligares o quadrante e o carro perder potência :P

Ok, menos mal :)

repara isso e encontramos-nos na Figueira :)
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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rodinhas

Só gostava de saber qual a cola mais apropriada para colar o tubo, a ideia de alargar a extremidade interior é boa ideia.

e já agora a cola aplicaram por fora, parte de dentro ou em ambas?

Abraço.
  • Saab 9000 CDE 1995 LPT stage I
  • Ford Puma 1.7 vct 1998
  • Citroen AX 1.5d
  • Honda CB 600 Hornet
  • FIAT BRAVO JTD 100 1XX cv

TesZero

Convém não deixares vestigios por dentro de modo a que entrem para a admissão...

Por norma uso eproxxy, consegues comprar em qualquer casa de bricolage :)

Abraço
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mferraz

 :)eu usei cola epoxida para metais, diz mesmo na embalagem "soldadura a frio" é a NURAL 24 ou 25, há à venda no Leroy Merlin.
Deixa secar bem
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

rodinhas

Obrigado
vou começar hoje a desmontar e limpar bem o tubo e o corpo da borboleta, como nao tenho nenhum punção vou a mecânico, ja que estou a mexer deixo ficar em condições. Estou é com medo de por cola por dentro pois caso se solte algum bocado será como se entrasse um bocado de metal para o motor.
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TesZero

punção?

para quê?

vê masé como esta o vendante que fica entre a borboleta e o coletor...

Se possível, mete novo...
Compras em qualquer casa de vendantes pelo tamanho do velho.

Abraço
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