SubWoofer Saab 95

Voltar
  • SubWoofer Saab 95   por muchpowa em 18 Mai, 2014 22:06
  • Boas,

    tenho ai um negocio com um amplificador Harman Kardon e um Sub também, alguém sabe se o meu 95 ARC vem com a pré instalação dos cabos para ligar o SUB?
  • Responder #1   por castelar em 19 Mai, 2014 01:04
  • Julgo que não, e é necessário trazer desde o amplificador até a traseira, nada que se não possa fazer.
    Abraço
  • Responder #2   por Kriticross em 30 Set, 2014 18:04
  • O meu acho que nao tras esse amp (ainda nao tive paciencia para ir ver), e trazia cablagem para as colunas da chapeleira, tanto que comprei umas Harkman Kardon na sucata e ficaram a trabalhar (entretanto foram ao ar, talvez por culpa do amp, nao sei)

    Tambem gostava de arranjar esse amp, porque penso que (pelo menos no meu carro) já tenho a cablagem toda, não quer dizer que em todos seja igual, as vezes pode ter tido um downgrade de equipamento já depois de ter saido da fabrica, por exemplo tinha toda a cablagem e sensores para o cruise control, mas nao tinha cruise control, foi só meter a manete, activar na centralina e voilá

    Em relacao à cablagem, também pode ter sido o dono anterior que a tenha posto!
  • Responder #3   por Nicodemus em 01 Out, 2014 21:53
  • Ola a todos! Para saberem tudo e mais alguma coisa desse tema, vejam esse site

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    se não der, procurem por "angry kitchen appliances" que deve aparecer uma página dedicada ao audio do 9-5

    abraço
  • Responder #4   por TesZero em 06 Out, 2014 15:47
  • Obrigado pela partilha :D

    Muito bom :D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation