Iceblade... os erros sem serem vistos pelo Tech2 não são de confiar a 100%
Há muitas máquinas de diagnóstico... muitas maneiras de comunicar e esse teu erro 31 e 53 não são códigos de erro da SAAB - foram tirados por equipamentos mais genéricos tipo "autodata" e similares.
Até pode ser a fita de airbag que esteja partida... e é o mais certo ser...
Ou não... mas só com códigos de erro "de origem" é que podes ter um mÃnimo de certezas... Se te fiares no "circuito aberto" , podes ter esse erro simplesmente por teres trocado um volante.
( sim, dá erro e fica na memória. Se estiver por lá muito tempo "PODE" despoletar um erro como despoletou ao iceblade )
Outra coisa... sabes que comprar material desses usado.... pode durar apenas umas horas... uns dias... uns meses ou uma vida inteira... é por tua conta e risco...
Se realmente comprares.... coloca a fita e a dica que o SMAP deu está correcta: são 2.5 voltas para cada lado.
São os meus 2 cts ... vale o que vale