[Cafezada] #3 - Encontro de Natal 2012

Voltar
  • Responder #90   por TesZero em 17 Dez, 2012 14:00
  • Quanto às refeições, visitei a churrasqueira e o preço normal dos bifinhos gratinados é o seguinte:

    - dose individual (quase 2 pessoas) - 4€
    - meia dose (4 bifinhos, 4 pessoas) - 11€
    - 1 dose (5 bifinhos, 5 pessoas) - 14€

    (existem pratos mais baratos, embora goste bastante deste, mas se formos a votação nunca chegaremos a uma votação rápida)

    Contudo esse número será alvo de desconto, ainda não sei quanto porque não sei o total de pessoas...

    Ou seja... será menos de 3€ por pessoa.

    Cada dose contem:

    - Bifinhos gratinados
    - Salada ou sopa
    - Batata frita
    - arroz

    e... é muito bem servido.

    Fica a informação.

    Actualizarei quando souber ao certo o nr de pessoas.

    ATENÇÃO:
    Ao contrario de outros eventos em restaurantes... é mais difícil aparecer pessoas sem confirmação, por isso peço que a façam...

    Existe este tópico, enviei sms para todos e vou enviar email, não existem desculpas para tal.

    Embora dê sempre "para mais um" vou tentar não comprar comida a mais para ficar a estragar... é comida...

    Abraço
  • Responder #91   por jmcatroia em 17 Dez, 2012 19:32
  • Boas pessoal.
    Antes de mais, csao não dê para mais, já contribui com 5 aeritos. É pouco mas é o que posso para já...
    Quero contribuir com outra coisa que é uma torre PC. Vou tratar de a colocar a funcionar para que esteja pronta dia 29. Calha por ser também o meu dia de aniversário mas no meu caso quero-lhes dar outra prenda, que caso deixem, eu reparo a torre que está avariada a custo zero claro e assim ficam com duas.
    Pedro ainda não sei se irei ao jantar ou se caso vá, vai mais a Maria e o puto. Entretanto vou tentar confirmar o mais breve possível.
    Abraços a todos!
  • Responder #92   por castelar em 17 Dez, 2012 22:27
  • Pedro para nós 2 doses mas atenção Tenros ^-^ 8))
    Desculpa mas duas doses individuais, que podem vir juntas. O0
  • Responder #93   por Guest em 18 Dez, 2012 01:53
  • Eu (4) e a Carina (1) (pode ser que lhe dê metade de um meu >:D ) uma dose de bifinhos  ;D Que é para matar o "bicho" e 20 mines para entrada  O:-)

    Abraço
  • Responder #94   por TesZero em 19 Dez, 2012 16:52
  • Catroia, desde já obrigado pelo contributo...

    Como já disse, o valor não é o mais importante, o importante é contribuirmos, seja com 5€ ou  50 cêntimos... já ajuda...

    Quanto ao Pc, obrigado também...

    Quando me disseram que tinham necessidade do pc lembrei-me logo de um que tenho em casa também, o único problema é que a ventuinha está sempre a funcionar na velocidade máxima... e isso é super irritante... nunca perdi grande tempo de volta daquilo... substituí ventuinha, vi a bios e está bem ligada... não perdi tempo e encostei o pc... :P

    Se tiveres tempo (eu não tenho mesmo) e quiseres ver essa torre também, também a posso oferecer incluindo todos os restantes acessórios do pc (monitor, teclado, rato, etc)

    Quanto ao jantar já sabes como vai ser, vamos todos a Matosinhos e depois vamos todos até minha casa, portanto tens boleia e depois deixo-te em Matosinhos de novo.

    E... ainda te cantamos os parabéns, a menos que, obviamente, prefiras a privacidade do seio familiar para tal evento :)

    Mas como sabes, obviamente, gostaria de te ter a ti e aos teus presentes :D

    Abraço
  • Responder #95   por TesZero em 19 Dez, 2012 17:32
  • Enviado email em massa para todos os membros registados do SAABsPORTUGAL.

    Se segues este tópico e já te encontras registado, é favor ignorar o email.

    Abraço
  • Responder #96   por jmcatroia em 20 Dez, 2012 17:20
  • Obrigado Pedro.
    Espero apenas a confirmação de uma situação pós-Natal mas ao que tudo indica os meus irão.
    Será maravilhoso passar o meu aniversário junto dos meus mas mais ainda ao pé dos meus amigos!
    Se puderes trazer a torre eu trato dela. Vou estar de férias a partir deste Sábado portanto quando te der jeito...
  • Responder #97   por Nicodemus em 20 Dez, 2012 17:55
  • Ehhh... esqueçam, não vou poder ir ao jantar. O fim do mundo é amanhã, logo vou estar longe dia 29.

     :))) :))) :)))
  • Responder #98   por Guest em 21 Dez, 2012 00:29
  • Mas pelos vistos ainda não acabou... E além do mais, para ir comer, até ao fim do mundo sou capaz de sobreviver  :))) :))) ::P

    Abraço
  • Responder #99   por TesZero em 21 Dez, 2012 10:40
  • Confirmada transferência de jmcatroia.

    Contamos actualmente com uma verba total de: 66€

    Abraço
  • Responder #100   por teco em 21 Dez, 2012 17:01
  • quando for a alfena acertamos contas
  • Responder #101   por teco em 21 Dez, 2012 20:14
  • nopes, era mais de lhe dar:

    0. o dinheiro da janta
    1. contribuição para a caridade dele
    2. o dinheiro dos tubos
    3. um mealheiro para nós colocarmos uns extras (para começar a coisa) e ele sempre que não atender um telefonema coloca 50 centimos e sempre que atender e se lixar com isso coloca 1 euro... em pouco tempo compra o armario de ferramentas que cobiça com o ar lascivo de um woody allen a olhar para a scarlete johansen
  • Responder #102   por TesZero em 21 Dez, 2012 23:36
  • tu agora só vais a Alfena no dia do jantar :P (se la fores é chegares e arrancares com o 9-3 se precisares)

    e eu vou fazer as compras antes disso :p

    actualização com mais 2 doações de pessoas não pertencentes ao fórum mas da parte do smap (10 + 10 )

    :D

    e subimos para:

    Total de valor angariado para prendas à instituição: 86€

    Primeiro post actualizado.

  • Responder #103   por TesZero em 21 Dez, 2012 23:37
  • estamos com uma adesão bem inferior ao que esperava :(

    Abraço
  • Responder #104   por teco em 21 Dez, 2012 23:53
  • estamos com uma adesão bem inferior ao que esperava :(

    Abraço

    junta 14 da tica e do teco e ja vais em 90

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation