Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

258 Visitantes, 0 Utilizadores

Jonway City Runner 125

Iniciado por darioglv, 24 de Julho de 2014, 09:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darioglv

Bom como nome indica vou deixar aqui tb um pequeno diario da minha scooter
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Tenho-a a mais ou menos um ano e tem me dado alguns problemas, comprei-a nova mas estas coisas das motas chinesas da nisto.....resumindo em 1,5 ano ja vai no 4 motor aberto. E como prescendi da garantia pois pensava que a mota nao dava problemas.... :(|| , mas sinceramente ate gosto de trabalhar na mota. Nao irei contar tudo o que se passou aqui , para isso e se quiserem ler tudo o diario de bordo encontra-se aqui.
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Mas aqui irei contar o que farei a partir daqui....
Bom sendo assim , e com o motor que esta a rodar na mota tem a cambota a cantar  resolvi preparar e comecar a montar um novo motor suplente que tenho na garagem  e fazer uma gracinha com ele, ou seja o motor e um GY6 clone da honda de 2v e estou a meter uma cabeca de 4v nela.

Ontem como chegou a cambota foi altura de comecar a montar o motor novo....
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Transferencia das meias luas da cambota
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Instalacao da cambota e corrente
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Silicone da Loctite e comecar a fechar o motor
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Instalacao da bomba de oleo e carretos do motor de arranque
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Fechar o motor
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

E esta assim agora
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Hoje vou buscar o cilindro....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Eheh... Bom trabalho.
Quem me dera que trocar peças num motor Saab fosse assim tao facil  ^-^

Abraco

TesZero

sabes que mais....
porra para a tua preguiça...

não consigo ver as tuas fotos...

grrrr....
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se