Significado de Nicknames

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 09 Nov, 2012 19:39
  • Humor... SMAP... Hummm  ??? ??? ???
    Acho que não...  ;D ;D ;D ;D

    SMAP - Sergio Maior Automobilista Panisgas
    Será isso que quer dizer  ??? ??? ???  ;D ;D ;D


    Abraço
  • Responder #16   por teco em 10 Nov, 2012 19:40
  • estou mortinho que a COBRATORTA se venha confessar...
  • Responder #17   por Reaper em 20 Nov, 2012 12:17
  • Bem quem me conhece sabe que sou viciado em jogos de computador (sim é triste aos 39 anos) e o meu nick vem de 1993-95, altura em que me iniciei nos jogos online no Quake DM e no Quake TeamFortress.

    Reaper foi o segundo nick que usei, sobretudo para jogar Quake Deathmatch e mais tarde Counterstrike e ainda hoje tenho malta que conheci nessa altura e com quem ainda me dou e me chama "Inf" (o meu primeiro nick era Infiltrator no Quake Teamfortress).

    Hoje em dia, sempre que disponível uso o nick Reaper ou Scourgemx (vem do tempo que jogava WoW :) de forma a simplificar e porque tenho pouca imaginação  ::P
  • Responder #18   por amreal em 20 Nov, 2012 12:38
  • ... o meu já vem desde os primórdios já "falados" modems a a 28 e 56k, altura em que se comunicava pelo mIRC.
    Desde essa altura que comecei a utilizar o amReal, uma ligação lógica à língua inglesa I am real ...

    Actualmente utilizo o meu nome MarcoFernandes nos registos normais da sociedade que requerem username, mas no SAAB s PORTUGAL utilizo o velhinho amReal para me manter fiel à minha historia na comunidade SAAAB.

     ;)
  • Responder #19   por jmcatroia em 07 Jan, 2013 17:01
  • Ora cá calha mais um nick associado ao nome.
    Já o uso desde o tempo do mIRC também e dos "saudosos???" 14k, 28k e 56k (rapidaaaage!!!) Hehehehe.
    Ora bem, explicando, jmcatroia: jm são as iniciais dos meus primeiros nomes, josé mário e catroia é uma alcunha que herdei do meu pai, pois era assim que ele era conhecido, como o mário da catroia. Como não é usual é bastante simples para se conseguir acesso a praticamente todos os registos que tenha de efectuar...

    P.S:
    Eh pá!! Vocês são mesmo terríveis!!!
    Tenho mesmo de escrever senão não paro de me coçar de tanta vontade de escrever!!!!!!
    Tenham a nicodémica (santa) paciência! Olhem a minha vidinha!!
    Ó Teco, tokamuma que o rapaz está tes0!!!!
    Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
  • Responder #20   por TesZero em 07 Jan, 2013 17:58
  • Ó Teco, tokamuma que o rapaz está tes0!!!!

    LOLADA

    muito bom :D :D :D
  • Responder #21   por rater em 07 Jan, 2013 18:00
  • Cá meu Rater ter o significado de raters vindos do escape dum carro, pois aprendíamos quando caloiros de Eng. Mecânica em Viseu. Na transferência de Viseu para a UAlg, frequentando também o mesmo curso consegui calar os caloiros todos de Engª Civil cá da Ualg, e fiquei com a alcunha de Rater  :)
  • Responder #22   por TesZero em 07 Jan, 2013 18:05
  • eng mecânica ou automóvel?
  • Responder #23   por jmcatroia em 07 Jan, 2013 18:39
  • estou mortinho que a COBRATORTA se venha confessar...


    Looooolllll
  • Responder #24   por rater em 07 Jan, 2013 23:05
  • eng mecânica ou automóvel?

    Engª Mecânica, mas não cheguei acabar fiquei a meio do curso.
  • Responder #25   por teco em 07 Jan, 2013 23:36
  • eng mecânica ou automóvel?

    Engª Mecânica, mas não cheguei acabar fiquei a meio do curso.

    já chega para projectos diabólicos  >:D
  • Responder #26   por contribuinte em 08 Mar, 2013 23:17

  • O meu é de certeza o que actualmente nos identifica mais a todos  ::P o Gaspar não perdoa :)|
    Em relação aqui ao forum, gosto de contribuir com o que posso, ou seja perguntas de principiante  ;), mas não será sempre assim, ainda vai chegar o dia em que sozinho reconstruirei um 9000 com 720cv  :)
  • Responder #27   por teco em 09 Mar, 2013 01:55

  • O meu é de certeza o que actualmente nos identifica mais a todos  ::P o Gaspar não perdoa :)|
    Em relação aqui ao forum, gosto de contribuir com o que posso, ou seja perguntas de principiante  ;), mas não será sempre assim, ainda vai chegar o dia em que sozinho reconstruirei um 9000 com 720cv  :)

    isso já é obra...

    300 é fácil

    350-400 á entram cobres jeitosos

    400-500 começam a perguntar se tens amante ou gatsaste mesmo tanto  dinheiro no "chaço"

    720 ou percebes muito da poda e tens algum dinheiro ja de jeito ou tens muito dinheiro para gastar....

    boa sorte

    eu julgo que me contento com 280.... mas a seu tempo
  • Responder #28   por contribuinte em 09 Mar, 2013 09:34
  • Com o tempo chego lá, com mesmo muito tempo, sei lá umas 3 ou 4 vidas O0
  • Responder #29   por TesZero em 09 Mar, 2013 15:43
  • vais precisar de uma caixa que aguente o binário... falemos de uns 5.000€ +/- só para a caixa :D

    Não precisas de uma vida inteira... basta veres quanto tempo aguentas sem comer :D :D :D

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation