Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

146 Visitantes, 0 Utilizadores

Cromagem do interior dos Farois

Iniciado por SMAP, 08 de Dezembro de 2014, 14:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMAP

O que parte é uma peça de plástico

onde esta peça está encaixada

o que eu comprei foi uma peça que alguém desenvolveu para substituir de forma permanente a peça metálica que está encaixada na plástica que parte

SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

svidinha

Ok, já percebi bem o que se passa, e porque parte.

O "segredo" se assim se pode dizer está nesse parafuso metálico em que replicá-lo teria alguns custos, o resto seria fácil.

Sendo algo incomum mas preciso, seria uma boa ideia para uma compra em grupo.
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Dhc

Mas quantas querem?? isso faz-se em alumínio!!! a parte ''plástica'' em teflon de alta resistência! onde está a dúvida??? por vezes pareceis amadores  :(|| :(||

Guest

Ah... e tal... Eu quero para mim. Fazes? :D

Abraço

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Mas quantas querem?? isso faz-se em alumínio!!! a parte ''plástica'' em teflon de alta resistência! onde está a dúvida??? por vezes pareceis amadores  :(|| :(||

Sabes gerir uma Base de Dados? é que eu sei, faz parte da minha profissão ... agora fazer essa peça não sei, ou compro feita ou mando fazer ;)

Dhc

Sabes gerir uma Base de Dados? é que eu sei, faz parte da minha profissão ... agora fazer essa peça não sei, ou compro feita ou mando fazer ;)

:D :D :D :D Resolve-se à martelada?? se sim eu consigo  :))) :))) :)))
Usar a ''prata da casa'' diz-vos algo??
Claro que se pode fazer, não justifica é por um par de peças, como tenho ópticas novas não precisei ainda!!

Guest

Fazes-me ou não? Não posso comprar opticas novas. Tenho de remediar às que tenho...   ;)

Abraço

SMAP

Fazes-me ou não? Não posso comprar opticas novas. Tenho de remediar às que tenho...   ;)

Eu sou amante das alterações para melhor, porque raio ia eu comprar opticas novas se sei que isto é um problema cronico que mais cedo ou mais trde iria ter em opticas novas ... prefiro reparar/alterar para melhor

Guest

Pois... foi que Eu disse. Quero reparar às que tenho :P

Abraço

mferraz

.....eu também... Dhc já arranjas-te mais trabalho lol ;) ;)
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)