tópico 2000

Voltar
  • tópico 2000   por Guest em 15 Dez, 2014 22:44
  • Estava aqui a pensar e resolvi criar o tópico número 2000 do forum...  :))) :))) :)))
    Alguém contra?
    Objectivo:  não escrever nada de jeito :P

    Abraço
  • Responder #1   por mferraz em 15 Dez, 2014 22:46
  • acho devias criar o tópico 10000, que estás quase a atingir O0 O0
  • Responder #2   por Guest em 15 Dez, 2014 22:50
  • Qual 10000?
    A culpa é dos punhos de regar batatas que estão no escadote de limpar rodapés... a tinta é branca e tempera mal a salada...  :|@

    Açarbo
  • Responder #3   por Dhc em 16 Dez, 2014 00:07
  • Bem, eu tenho um amigo que herdou uma sucata, limpou o terreno e decidiu plantar batatas, tomates, feijão, milho, ervilhas etc. etc.
    Quando começou a colher o que cultivou, deu-se conta que as batatas tinham direcção assistida, os tomates ABS, o feijão Air-bag, o milho colectores em inox, as ervilhas com jante 18 e por aí fora...... :))) :))) :))) :)))
  • Responder #4   por Dhc em 16 Dez, 2014 00:10
  • .... depois acabou por descobrir que o problema era mesmo das ervas aromáticas que andava a fumegar.........  :D :D :D
  • Responder #5   por Guest em 16 Dez, 2014 00:11
  • Papel reciclado resolve.

    Abroça
  • Responder #6   por Dhc em 16 Dez, 2014 00:13
  • Papel reciclado resolve.

    Abroça


    Nããã, ele costuma limpar a regueifa com folhas de abóbora...
  • Responder #7   por Guest em 16 Dez, 2014 00:15
  • Vidro de inox confere...

    Arabço
  • Responder #8   por Dhc em 16 Dez, 2014 00:18
  • Vidro de inox confere...

    Arabço


    Cá para mim também tens a bomba de água a arrefecer por causa dos martelos empenados...
  • Responder #9   por mferraz em 16 Dez, 2014 08:35
  • eu sempre achei à conclusão, que as alfaces não se dão em vasos 8)
  • Responder #10   por SMAP em 16 Dez, 2014 12:36
  • Na realidade este é o tópico 2144 (basta ver o ID do mesmo no endereço URL), mas em termos estatísticos é o 2000. Basicamente isto acontece porque alguns tópicos foram agregados a outros, ou mesmo apagados quando eram criados por contas de SPAM que aconteceu com alguma frequência no inicio do forum.

    Para alem de em termos estatísticos termos chegados aos 2000 tópicos, já ultrapassamos também a barreira dos 33000 posts. Estes dados revelam o quanto a comunidade SAABsPORTUGAL é dinâmica, visto que existimos há pouco mais de 2 anos.
  • Responder #11   por mferraz em 17 Dez, 2014 12:51
  • está-se a tornar endémico, por este andar a OMS deverá deslocar recursos, reuniões e palestras para tentar perceber a origem deste foco de posts que graça worldwide ;D ;D
  • Responder #12   por Guest em 17 Dez, 2014 12:58
  • Na realidade este é o tópico 2144 (basta ver o ID do mesmo no endereço URL), mas em termos estatísticos é o 2000. Basicamente isto acontece porque alguns tópicos foram agregados a outros, ou mesmo apagados quando eram criados por contas de SPAM que aconteceu com alguma frequência no inicio do forum.

    Para alem de em termos estatísticos termos chegados aos 2000 tópicos, já ultrapassamos também a barreira dos 33000 posts. Estes dados revelam o quanto a comunidade SAABsPORTUGAL é dinâmica, visto que existimos há pouco mais de 2 anos.

    Nem penses que tornas este tópico num tópico serio :P

    Morangos com açúcar...  poing!!!

    Abraço
  • Responder #13   por castelar em 17 Dez, 2014 21:54
  • Na realidade este é o tópico 2144 (basta ver o ID do mesmo no endereço URL), mas em termos estatísticos é o 2000. Basicamente isto acontece porque alguns tópicos foram agregados a outros, ou mesmo apagados quando eram criados por contas de SPAM que aconteceu com alguma frequência no inicio do forum.

    Para alem de em termos estatísticos termos chegados aos 2000 tópicos, já ultrapassamos também a barreira dos 33000 posts. Estes dados revelam o quanto a comunidade SAABsPORTUGAL é dinâmica, visto que existimos há pouco mais de 2 anos.

    Nem penses que tornas este tópico num tópico serio :P

    Morangos com açúcar...  poing!!!

    Abraço

    Pois..... :))) :)))
  • Responder #14   por Aero74 em 18 Dez, 2014 11:56
  • Alguém me ajude!
    Tenho o seginte problema:

    Sempre que ponho o carro a trabalhar, o motor faz o ruído estranho...
    Sera que a direção está desalinhada ou tenho de mandar verificar o estado dos calços numa oficina?
     ???

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation