Navegação Saab 9-5

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 28 Abr, 2015 12:01
  • A gasóleo? Fazes muitos quilómetros? E porque não a GPL? Já viste que a manutenção de um a gasóleo é mãos cara que um a gasolina, não já? E a gasóleo são mais caros...

    Abraço
  • Responder #16   por Rpscavaleiro em 28 Abr, 2015 12:30
  • Já tive um 9-5 lpt a GPL (BRC), entre 2006/2007 e tenho uma opinião particular.
    Quando vendi o AERO equacionei o GPL com a realização da venda do carro que tenho, mas, relembrei-me de algumas coisas do passado que só foram resolvidas graças ao representante da BRC por incompetência de 2 instaladores.. não conhecem estes carros, as suas manhãs e enfim... ainda me fizeram gastar dinheiro numa cassete de ignição desnecessariamente, para não falar em tempo, desperdício de gpl e mau rendimento do carro.

    Dispenso... prefiro ir para algo que voe baixinho e não fuja daquilo que é expectável.

    Relativamente à manutenção mais barata de carros a gasolina, bem, discordo um pouco, os Saabs vão tendo as suas coisinhas... que para os mais distraídos ou descuidados, lhes podem sair bem caras! :)

    Kamuma, não interpretes o que disse como uma critica, mas é apenas uma opinião pessoal com base nos Saabs que tive (e de alguns companheiros dos fóruns)!
  • Responder #17   por Guest em 28 Abr, 2015 12:39
  • E iria interpretar mal porquê? Todos temos a nossa opinião :) mas já estás mais que elucidado em relação aos saabs ;) Por isso não irias ter problemas nas manhas deles :D

    Abraço
  • Responder #18   por Rpscavaleiro em 28 Abr, 2015 12:49
  • Estamos sempre a aprender e eu estou longe de perceber o mínimo destes carros, mas com a ajuda destes "cantinhos", tudo se consegue! :)

    Abraço
  • Responder #19   por razmatazz em 16 Nov, 2015 13:33
  • Viva, o material já foi vendido?
    O meu Monitor 2 din não dá sinal de vida... Pode ser vendido em separado? Qual o valor?
  • Responder #20   por Nicodemus em 16 Nov, 2015 15:24
  • Boa tarde.

    O conjunto ja foi vendido, monitor e tudo. Lamento não o poder ajudar :(

    Abraço
  • Responder #21   por razmatazz em 16 Nov, 2015 18:40
  • Viva, não faz mal.
    O meu não dá sinal de luz, MAS quando clico no botão de reset ouço um click no leitor de dvd... Por acaso não há casos identicos no fórum e que tenham identificado o problema?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation