Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

117 Visitantes, 0 Utilizadores

Supercarros

Iniciado por SMAP, 23 de Fevereiro de 2015, 23:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar

Sim sejamos honestos ... se o Mclaren bater a mais de 100km/h desfaz-se em "**Asneira**" ... Um toque da treta e ficou naquele estado para um carro que anda a mais de 300 km/h  :o ???
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

svidinha

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
mas tb temos de ser honestos, o mclaren tem o motor atrás, à frente é bagageira e certamente feita para absorver (deformar) para safar se te espetares depressinha (cenário mais importante nuum super-carro).... mas não resisti a gozar

Sim sejamos honestos ... se o Mclaren bater a mais de 100km/h desfaz-se em "**Asneira**" ... Um toque da treta e ficou naquele estado para um carro que anda a mais de 300 km/h  :o ???

Mas olha que é suposto ser assim, deformarem todas as estruturas que não sejam o habitáculo e com isso absorver o máximo de energia possível.
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Mas olha que é suposto ser assim, deformarem todas as estruturas que não sejam o habitáculo e com isso absorver o máximo de energia possível.

Eu sei que é suposto deformarem-se, só acho que não é suposto deformar-se tanto assim, pois a 300km/h não vai haver deformação que salve vida nenhuma.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

teco

gostei da frase; ninguem percebe porque é que o saab é tão caro... até o espetar

e na queda mais uma vez o que eu tinha dito noutro "acidente" as portas abrem quando precisas de sair.
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Marco Gonçalves

Acho que este carro acaba por ser um pouco mais barato, pelo menos nas revisões:

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.

The selected media item is not currently available.
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992

darioglv

Este foi considerado em tempos o carro com o melhor barulho de escape.... ^-^
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

SMAP

O Saleen S7 continua a ser "fraquinho" ao pé de um KOENIGSEGG, ninguem está preocupado com custos ... pois ahco que nenhum de nós tem dinheiro para tal :)))

One to 1 - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
AGERA -RS - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
AGERA-R - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Marco Gonçalves

O saleen S7 tem 15 anos...
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992

Guest

O meu 9000 e o teu têm mais >:D >:D >:D >:D

Abraço

Marco Gonçalves

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
O meu 9000 e o teu têm mais >:D >:D >:D >:D

Abraço

15 anos pra um super carro é muito.

Este saleen usa um motor ford, e se estoirarem o motor, encontram um na sucata, de uma carrinha, ou compram à ford.

E nao vao pagar 50 000 ou 100 000 € pelo motor. E um motor sobrealimentado do mustang s197 também deve caber, ou mesmo um v-10 do ford expedition. E modificando estes motores pode-se chegar aos 1000 cv, ou mais.....

Mas isto sou eu a sonhar....

Por acaso saleen é o nome de um preparador de mustangs.
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992

Guest

Motor de uma carrinha ???

Abraço

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Motor de uma carrinha ???

Sim de uma carrinha, auto caravana, pickup, etc.

Nos USA eles usam os mesmos (ou base) motores em tudo, desde que seja V8 ... aqui tens um exemplo

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Marco Gonçalves

#27
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Motor de uma carrinha ???

Abraço

Sim de uma F-series, f-150, f-250.

Há uma revista, car craft, em que usam big blocks (7 a 9 L) que compram em sucatas, e usando algumas peças novas chegam a 500 cv, às vezes a 750 cv, só com carburadores e gastando, pelo que me lembro, menos de 5000 US$.

Carros e carrinhas nos usa geralmente partilham as mesmas familias de motores a gasolina, e as carrinhas usam componentes heavy-duty.

É o que chamam buget build.

Smap sei que ta parecido mas respondemos quase ao mesmo tempo.
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992

Guest

Lololol... pensei que era duma Transit  :>S :>S :>S :>S :))) :))) :))) :)))

Abraço

Marco Gonçalves

#29
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Lololol... pensei que era duma Transit  :>S :>S :>S :>S :))) :))) :))) :)))

Abraço

A transit só foi introduzida nos usa em 2014, a connect foi mais cedo, mas não é considerada truck.

E tanto uma como outra não usam v8's.

Na américa a performance é quase ao preço da chuva.

Na europa é pras elites, infelizmente.

Imagino um lorde ou um sheik das arabias no seu super carro, que depois leva uma grande vela de uma carro muito mais barato, mas nao menos potente.

Por acaso por falar em performance, há muitos anos que a ligenfelter modifica corvettes, e estes foram em anos os carros mais velozes de produção feitos nos usa.

Também existem os mustangs shelby, e depois do carroll shelby morrer, lançaram o shelby 1000, sim com perto de 1000 cv (850 cv), stock.

Bugatti veyron pra quê. Este mustang também faz curvas.... e custa menos.

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • ford mondeo mk1 2.0 ghia saloon
  • saab 9000 2.3 turbo s de 1992