Pois . Eu entendo.
Voltando ao tema irei ver as 2 valvulas EVAP e as velas...
Ou seja troco e vejo diferença
Tenho de vêr onde as encontro ou será q as lojas habituais de peças teem as valvulas ?
Tenho de procurar a referencia. Sei q tambem existe tunning
Ja te tinha referido......digo-te outra vez....Saab-tuners....mandei vir as minhas de la , pagas 60 e poucos euros. Os gajos e que sao um pouco lentinhos no shipping , mas......
Em relacao a mudares tudo no carro....completamente normal , tambem nao podes exigir que o material dure para sempre.
olha no meu caso....um carro com 17 anos e estou a mudar tudo agora....
O turbo foi como viste (embora aparentava a estar bom)
A bomba de agua ja cantava o rolamento
O canhao de ignicao foi a vida
O Alternador , se nao fosse revisto agora ia berrar em breve
Mudar casquilhos...
Etc...etc...etc...
Agora eu sou da opiniao , e e a minha opiniao, de que quando se faz essas intrevencoes aos 300.00 mais vale mandar tudo para reparar, e ai eu e o meu irmao
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn divergimos bastante, eu penso que com o motor ca fora tens a hipotese de fazeres tudo como deve de ser , afim de quando meteres o motor no sitio tens mais 17 anos sem problemas, e o custo ser menor, por ex..... o meu alternador foi revisto agora e so paguei 80 euros....eles novos custam 160 mais portes...200 euros entendes....? por ex. o motor de arranque que mandei vir vai seguir o mesmo caminho do alternador, porque nao estou para depois ter o motor no sitio , todo porreirinho e depois 6 meses mais tarde vais ter de te meter debaixo do carro e perderes um dia e uma dor de costas a mudar algo que ja podias ter feito......
Por ex...o ze foi por uma outra estrategia.....muda tudo no motor e deixa os perifericos para depois....pa sai mais barato....sai!!!
AGORA.......tudo isto depende da carteira de cada um......
Nunca podemos esquecer quando fazemos intrevencoes ao motor que TODAS as outras pecas ja vao tambem com 300.000 mil....
Resumindo, no teu caso....
- O turbo nao e
- Tubos de silicone tambem
Ja viste os tubos do intercooler para saber se nao tem nenhuma fenda?