Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

323 Visitantes, 0 Utilizadores

Reprogramações Trionic 7

Iniciado por Lfteixeira, 15 de Novembro de 2012, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Reaper

CitaçãoSe ele quiser, já está tratado. Eu tento ter sempre um conjunto de injectores vermelhos para estas ocasiões.

serviço de qualidade sem dúvida :) muito bom.

Aproveita porque notas uma diferença enorme no carro. Teres 150cv e passares para 220cv é muito simpático pelo custo que tem.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

tuekSAABs95

Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade  ;)

Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso  :D e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima  ;)
  • SAAB 95 2.0t 2XXcv - 1999
TuekSAABs

Reaper

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade  ;)

Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso  :D e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima  ;)

melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender ;)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender ;)

mas ai passaria para 250 CV, mais 100 do que tem actualmente. Neste caso um incremento de 66%
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

tuekSAABs95

Isso sim era uma mudança notável   :)
Mas é o meu 1º carro destas potências e parece-me melhor ir aos poucos e ir sentido mudança a mudança, o que quer dizer que poderá acontecer trocar o turbo, mas para outra altura  O0
  • SAAB 95 2.0t 2XXcv - 1999
TuekSAABs

Lfteixeira

Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.

Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.  >:D
(O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!)
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.

Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.  >:D
(O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!)

Pois, turbos pequenos enchem mais rápido,esgotamento cedo mas arrebitam depressa
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Lfteixeira

Centralina Nº1 da Promoção de Verão = VENDIDA.

Resta uma a preço mais que especial.
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

neo2k4

Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais  >:D

Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum.
  • SAAB 9-5 Aero MY02 - RIP
  • SAAB 9-3 Cabrio Aero MY04
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available. - RIP

Lfteixeira

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais  >:D

Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum.

Olá Vitor, tudo bem.
Não precisa de ser 3 dias, pode ser mais...


Assim sendo:
Centralina Nº2 - Reservada
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

amreal

+ um interessado:

Caso o user neo2k4 nao fique com ela, podes guardar para mim. 
Caso eu adquira a unidade por desistência da reserva, envia-me um mensagem privada ou email com o teu paypal, para te fazer o pagamento.

Obrigado e abraço
  • SAAB 9000 CD 2.0 T16v - 1989
  • SAAB 93 2.0t Coupé - 2002
  • Daelim S2 125cm3 - 2011
    

Saabino

Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.
  • Opel corsa B 1.2 1993
  • VW golf 4 1.6 1999
  • Volvo 850 2.0 turbo 1995
  • Saab 9-5 aero 2.3 turbo

Saabino

Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.
  • Opel corsa B 1.2 1993
  • VW golf 4 1.6 1999
  • Volvo 850 2.0 turbo 1995
  • Saab 9-5 aero 2.3 turbo

Lfteixeira

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.

Boa tarde.

Dá uma vista de olhos aqui:
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Mas, basicamente sem exagerar, podes ir até uns 275cv e os 400Nm.
A cavalagem máxima não é muito significativa, porque não se anda muito tempo a conduzir acima das 5000RPM. Mas o binário adicional a baixas rotações faz uma diferença significativa.
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

tuekSAABs95

Afinal foi mesmo tudo, repro, injetores e turbo...
O carro não é o mesmo, é uma diferença  tremenda, com o openSID também vim a descobrir problemas do "sistema respiratório"  do carro que tiveram de ser corrigidos, é uma boa ajuda.

Recomendo o serviço, fiquei satisfeito e o lfteixeira esteve sempre a disposição para tirar dúvidas  O0

Abraço
  • SAAB 95 2.0t 2XXcv - 1999
TuekSAABs