Reprogramações Trionic 7

Voltar
  • Responder #45   por Guest em 13 Mar, 2015 13:44
  • Td04 é que é bom pah :D

    Abraço
  • Responder #46   por Lfteixeira em 13 Mar, 2015 15:52
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn, em principio não terás problema. Depende da programação do teu GPL, como está preparado para lidar com os tempos de injecção mais elevados. Normalmente não existe qualquer problema, pois a "fundo" o GPL despeja para lá quando puder.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , parabéns só depois de testares.  O0

    E cuidado com os  C:-)
  • Responder #47   por joseglv em 13 Mar, 2015 19:09
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn, em principio não terás problema. Depende da programação do teu GPL, como está preparado para lidar com os tempos de injecção mais elevados. Normalmente não existe qualquer problema, pois a "fundo" o GPL despeja para lá quando puder.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  só consigo verificar isso ligando a centralina do GPL a q lado certo?
    É que o bacano do GPL diz que precisarei de mudar o compressor do GPL para outro com maior débito tb...
    ( faz algum sentido... mas... )
  • Responder #48   por darioglv em 20 Jul, 2015 11:42
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  agora que a rodagem ja acabou posso ja dizer alguma coisa !  ;)
    O carro esta muito interessante agora  >:D mais solto e responde muito bem , se te descuidas um pouco ja vais no x80km/h muito rapidamente.
    Claro que nao tem a pedrada do 9000 , porque nao e um gt3 mas sim um gt17 , mas nota-se que com a repro o carro responde muito , mas muito melhor....alem do que se ganha nos consumos, por exemplo nestes dias sai de sintra com a media em 16,2 devido a andar por sintra as voltinhas mas assim que o carro apanhou estrada cheguei a lisboa com 5,6l .
    Portanto happy customer....  O0
  • Responder #49   por JSequeira em 20 Jan, 2016 15:34
  • Para ressuscitar o tópico...  ;) (espero que não seja offtopic)
    Saindo o carro de fábrica com x cv, vitaminando a potência, isto tem um pequeno senão... a vida do motor é mais reduzida, certo?
    Não me levem a mal, mas isto é só uma pergunta de quem não percebe nada de mecânica...  :-[
  • Responder #50   por darioglv em 20 Jan, 2016 16:55
  • Sim e não....
    Sim , se por exemplo estás com 260.000 em cima e resolves fazer um stage 1-2 ai só vais acelerar o processo para algo no motor ir á vida muito em breve. Têm em nota os 250.000km em que a Saab dizia para fazeres a grande intrevenção ok?
    Não , se por exemplo fizeres como fiz nos meus em que tens o motor e os periféricos a 100%, ai uma repro é 100% pacifica de fazeres....ganhas em cv's e consumos ;)
  • Responder #51   por JSequeira em 20 Jan, 2016 17:12
  • Sim e não....
    Sim , se por exemplo estás com 260.000 em cima e resolves fazer um stage 1-2 ai só vais acelerar o processo para algo no motor ir á vida muito em breve. Têm em nota os 250.000km em que a Saab dizia para fazeres a grande intrevenção ok?
    Não , se por exemplo fizeres como fiz nos meus em que tens o motor e os periféricos a 100%, ai uma repro é 100% pacifica de fazeres....ganhas em cv's e consumos ;)

    Ok... Fica uma ideia para um upgrade no futuro  O0
  • Responder #52   por Dhc em 21 Jan, 2016 23:32
  • Dário, continuo a não concordar com a ideia de consumos mais baixos com reprogramação, convém dizer que os consumos baixam em estrada aberta (AE, grandes rectas nas nacionais etc.), em cidade aumenta os consumos e dependendo do nível da repro pode até ser muito ( o Kamuma que o diga  :(), digo mais, com mais cv's dificilmente te controlas, o normal será disfrutar da ''nova'' potência do carro. Vejamos assim: se queremos mais cv's é para puxar mais pelo carro certo? se a resposta for negativa, é um contra-senso querer mais cv's/binário e não usar... mas pronto, como sou algo do contra ( ::P), pouco (nada) me importo com os consumos!!  ;) :D :D 
  • Responder #53   por rodinhas em 21 Jan, 2016 23:46
  • No meu caso baixaram com a repro, isto a fazer o mesmo tipo de condução que fazia antes..... agora se andar em modo racing é logico que consome mais, anda maiiiiiiiiiiiiissssss.....
  • Responder #54   por JSequeira em 21 Jan, 2016 23:47
  • No meu caso baixaram com a repro, isto a fazer o mesmo tipo de condução que fazia antes..... agora se andar em modo racing é logico que consome mais, anda maiiiiiiiiiiiiissssss.....

    Pois para andar tem que gastar...  :)))
  • Responder #55   por Guest em 22 Jan, 2016 04:27
  • Com uma repro soft acredito que baixem... Agora com carga á séria, esqueçam. Senão um F40 consumia menos que um Panda a andar o mesmo ::P

    Abraço
  • Responder #56   por darioglv em 22 Jan, 2016 11:46
  • Sim , concordo com tudo....bebe menos!!! O problema é o pé !!!!  ;D
  • Responder #57   por joseglv em 22 Jan, 2016 11:47
  • Peço descupa mas discordo!
    Comparar bananas com batatas é ridículo.

    Qualquer um que faça uma repro é porque não está satizfeito com o desempeno do carro e quer mais. Isso é ponto assente.

    E se ao fazer a repro se entusiasmar e andar sempre com o pedal barulhento a fundo ( o acelerador para quem não sabe ) , vai gastar... mas não gastava na mesma com a unidade de origem?? E se calhar até gasta mais??

    Mas uma pessoa pode fazer uma repro para ter mais potência disponível e fazer o mm tipo de condução... não porque quer andar a acelerar mas porque tendo mais binário disponível o carro está menos tempo em esforço ( pé no fundo ) até chegar á velocidade pretendida!
    E é nesses casos que tens menos consumo.

    Claro que isto se verifica num Stage 1, Stage 2 e talvez num Stage 3... o Resto é absurdo pensar nisso ( como diz o kamuma com o F40 e o Panda ) pois para chegar a potências mais altas há o compromisso que tens de ter.
    Não queres o Bugatti Veyron com 1000cv a fazer média de 4.5Lt/100 pois não??
     :D
  • Responder #58   por darioglv em 22 Jan, 2016 11:52
  • Mas uma pessoa pode fazer uma repro para ter mais potência disponível e fazer o mm tipo de condução... não porque quer andar a acelerar mas porque tendo mais binário disponível o carro está menos tempo em esforço ( pé no fundo ) até chegar á velocidade pretendida!
    E é nesses casos que tens menos consumo.

    Poder pode......o dificil é conter-se.... ves no meu 9000 , passa 1,2 ou outro ja nao passa!  >:D
  • Responder #59   por Dhc em 22 Jan, 2016 21:50
  • Ou eu tenho muita comichão no pé direito, ou vocês são uns líricos  :D :D :D o da minha mulher faz na minha mão médias por volta dos 8L/100, mas só tem 185 cv's, o meu ( O:-)) passa alegremente dos 12.5... com mais alguns ''bichos''... já o vi a fazer 15, mas claro, a velocidades que me permitiriam ficar sem carta mais um ano  C:-) C:-)  :D :D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation