Saab 95 20 de 1999

Voltar
  • Saab 95 20 de 1999   por ANTRAX77 em 13 Jul, 2015 01:13
  • Boas a tod@s!

    Na sexta-feira, por fim, adquiri o meu Saab 95 de 1999. O carro está quase perfeito, apenas a porcaria do check engine.. questao que sabia perfeitamente na hora da compra.

    Ainda nao tenho os documentos, mal os tenha vou levar o carro á Saab em Vigo (pois sou de Melgaço) para ver o que eles me dizem.

    El último caso, ou no mais grave, terei de comprar um motor novo e nesse sentido gostaria de saber como o encontrar, como saber que é nao exitirao problemas, quanto me pode custar o motor, quanto me pode custar a montagem. Enfim, tudo o que seja necessario para "restaurar" o meu primeiro Saab.

    No sabado, nao sei bem o que fiz com a chave e otravao de mao que nao conseguia tirar a chave, vim ao forum li uns post e desliguei a bateria durante 10m. Depois consegui tirar a chave e conduzi o carro. Durante 5 minutos o Check Engine nao acendeu. Mas pronto, há que pensar no pior dos casos, por isso..

     O0 Abraço a tod@s!
  • Responder #1   por SMAP em 13 Jul, 2015 07:35
  • Tens que por sempre a marcha atras para conseguires tirar a chave
  • Responder #2   por SMAP em 13 Jul, 2015 07:38
  • Mesmo que Vigo fique mais perto, acredito que fiques melhor servido se fores a Vila Verde a   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #3   por ANTRAX77 em 13 Jul, 2015 11:20
  • Boas.

    Eu vou a Vigo que fica a uns 60km para que vejam o do Motor engine e digam o que tem. Será o ponto de partida.  Se tenho que andar com o a Luz  do check engine acredito que o ideal sejá andar o menos possivel com ele.. SMAP sorprendeu-me a sua resposta..
  • Responder #4   por SMAP em 13 Jul, 2015 11:38
  • Se vais a Vigo a um concessionário oficial deves estar preparado para caso seja qualquer que seja o problema te proponham arranjar com peças novas. Se fores a Vila Verde, mesmo fazendo mais 40 km podes vir logo com o problema resolvido mesmo que seja com peças usadas.

    A questão principal aqui é que não conheço a oficina autorizada de Vigo e não existe feedback da mesma. Posso-te dizer que a S9 (oficina autorizada na zona de Caiscais) e uma oficina autorizada na zona de Setúbal (não sei o nome, mas já vi/li muitas pessoas a queixarem-se) são pouco recomendáveis. O que te estou a dizer é que considero que fiques melhor servido caso vás a Vila Verde do que a Vigo. Além que se o motor tiver um problema grave, garantidamente pagarás menos pelo arranjo em Vila Verde do que em Vigo.
  • Responder #5   por ANTRAX77 em 13 Jul, 2015 11:49
  • Ok, nao vou ser um obtuso, levarei o carro a Vila Verde, pois estou curioso, jamáis ouvi falar tao bem de um profissional da mecánica.  Tenho de marcar antes de ir?
  • Responder #6   por SMAP em 13 Jul, 2015 11:56
  • Ok, nao vou ser um obtuso, levarei o carro a Vila Verde, pois estou curioso, jamáis ouvi falar tao bem de um profissional da mecánica.  Tenho de marcar antes de ir?

    Pois ai começam os problemas :(

    O homem tem tanto trabalho, pois todas as pessoas com SAABs da região do Norte vão lá, que raramente atende o telefone.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , por favor, ilucidem o ANTRAX77 sobre a melhor forma de ser atendido no Veloso.
  • Responder #7   por svidinha em 13 Jul, 2015 12:02
  • Como em qualquer oficina marcar antes seria sempre boa ideia, mas no teu caso que não sabes ainda o que é, é um bocado complicado, mas seria bom ligar para lá primeiro.

    Como o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn disse e bem não é fácil que te atendam o telefone, mas também não é impossível, só é necessário um pouco de paciência.
  • Responder #8   por ANTRAX77 em 13 Jul, 2015 17:11
  •  O0 Boas..entao só peço se alguém é tao gentil de me facilitar os dados..telefone e direcçao. Muito Obrigado
  • Responder #9   por SMAP em 13 Jul, 2015 18:22
  • O0 Boas..entao só peço se alguém é tao gentil de me facilitar os dados..telefone e direcçao. Muito Obrigado

    Está la no link que publiquei antes

    Morada: Lugar da Lameira, Turiz, Vila Verde
    Telefone: 253 311 965
  • Responder #10   por ANTRAX77 em 21 Jul, 2015 02:42
  • Senhores, só tenho a dizer que realmente merece a pena visitar o Sr. Veloso,  O0 apesar de não ser fácil de encontrar a oficina...

    O meu pequenino afinal não tinha nada, apenas alguem andou a mexer onde não sabia..   :(||

    Quero frisar que este descobrimento foi por vocês e que estou muito admirado por tudo o que tenho vivido até a data neste "grupo"/ "clube". Obrigado e espero estar á altura.

    Já há um SAAB a dar estilo a Melgaço!  8)
  • Responder #11   por svidinha em 21 Jul, 2015 08:20
  • Senhores, só tenho a dizer que realmente merece a pena visitar o Sr. Veloso,  O0 apesar de não ser fácil de encontrar a oficina...

    O meu pequenino afinal não tinha nada, apenas alguem andou a mexer onde não sabia..   :(||

    Ainda bem que assim foi  O0
  • Responder #12   por SMAP em 21 Jul, 2015 09:22
  • Senhores, só tenho a dizer que realmente merece a pena visitar o Sr. Veloso,  O0 apesar de não ser fácil de encontrar a oficina...

    O meu pequenino afinal não tinha nada, apenas alguem andou a mexer onde não sabia..   :(||

    Quero frisar que este descobrimento foi por vocês e que estou muito admirado por tudo o que tenho vivido até a data neste "grupo"/ "clube". Obrigado e espero estar á altura.

    Ainda bem que não era nada problemático e ainda bem que te sentes bem por cá.
  • Responder #13   por Guest em 21 Jul, 2015 18:08
  • Ainda bem que está resolvido  O0 O0 Saabista contente mantém o seu Saab feliz :D

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation