Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

58 Visitantes, 0 Utilizadores

Argola6

Iniciado por Guest, 12 de Novembro de 2015, 19:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Ora cá está ele depois da pintura e de montado tudo no sítio...
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.

Entretanto descobri que uma das portas não estava a trancar... Diagnóstico, motor de vácuo do fecho central nas couves :(|| :(|| Usado ronda os 100€ e novo os 400€. Usado nunca saberia como está realmente, então resolvi comprar um kit com pistolas para adaptar. Já tinha arranjado um kit de comando á distância com chave retratil que não sei se agora ficará a funcionar. Está agora nbo eletricista a resolver isso. Ele diz que programa as chaves com a nova central em principio. Vamos a ver :)

Tem também uma fuga num tubo de água que liga ao radiador, mas como não fui a montar, não vou mexer, vai para a oficina onde foi feita a manutenção. Tem também de focar os farois e alinhar direçao (devido á troca de ponteiras e jantes) e depois ir á inspeçao que acaba dia 12 :)
A ver se para a semana tenho tudo comcluido...

O carro, não sei se é de andar sempre com o Saab, parece um jipe... Está muito alto  ;D ;D

Abraço

darioglv

O importante é que gostes dele!  O0
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Exacto... Mas não é tanto uma questão de gostar, mas sim de utilidade/qualidade/preço...
Bem, novidades...
O fecho central esta montado, apenas falta a porta que não trancava que tem os mecanismos um bocado Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se... Entretanto, vão ser passados cabos para um amplificador Kenwood que vai ser montado na mala para alimentar duas colunas ovais também Kenwood. Pensei num subwoofer, mas ficaria a ocupar espaço a mais como me acontece no Saab e quero o Audi o mais funcional possível. Entretanto fui buscar um volante do A6 a seguir que arranjei ao estufador. O eletricista diz ser compatível, a ver vamos. Comprei também uma manômetro de pressão do turbo para aplicar devido á minha panca pelas alterações... Lololol...

Abraço

Guest

E não 3 que a furacão do volante que comprei e mandei estufar é mais larga... :(|| :(|| haverá algum gênero de adaptador que se ponha no cubo para dar o mais largo? Pensei em soldar...lolololol. Agora a serio, alguma solução?

Abraço

Guest

Encontrei informação em fóruns estrangeiros. Sim, que no Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se pouco ajudam :-X
Aparentemente ha uma peça original que passa de 17mm para 26mm o encaixe da coluna de direção. O part number é 191 419 514 A.
Tenho de confirmar isto. Amanha a ver se tenho tempo de passar na audi ou numa casa de peças para ver se têm.

Abraço

darioglv

O que vale e que tens um carro vermelho , es do benfica e es uma boa pessoa...
Toma la!
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

Sim, já tinha visto.  O0
Mas tinha de confirmar se havia por cá. E há...
Encomendei na Gavis aqui em Viseu e deverá chegar amanhã. 16€ mais Iva... :)

Abraço

Guest

Bem, já cá tenho a peça. Entreguei ao eletricista a ver se experimenta e se dá...

Abraço

Guest

Em relação ao volante nada feito. O adaptador é impecável e fica que nem ginjas. O problema agora é a fita de airbag... Tenho de arranjar uma compatível.
Mas...
Já ca dorme em casa. Amanha a ver se tenho tempo de ir focar faróis. E começar a limpeza...  >:D

Abraço

Guest

E pronto... Depois deste trabalho e dinheiro gasto, na quarta meti o carro na garagem a noite e na quinta de manha tinha uma poça de óleo no chão... Resultado, a terceira e quinta mudança começaram a arranhar. Solução, caixa nova ou usada sendo que usada queriam 400€ mais a montagem e teria ainda de trocar a embraiagem pois apanhou com o óleo da caixa. Portanto, carro empandeirado... Grrrrrrr... Fim de projecto... E audi, acho que não terei mais...

Venha outro... >:(

Abraço

SMAP

Tu compraste o carro barato? Se sim porque achas que foi barato?
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

Sim... Foi mais ou menos assim. :) não perdi nada. Tenho uma sucata a caminho... :)

Abraço

darioglv

Tu e as caixas estão com a estrelinha..... :)

castelar

Mas de certeza que esse argolas deve ter sido mesmo muito mal tratado, tenho boa impressão da marca.
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

jcpbatista

Aqui têm uma solução bastante simples para alinhar os faroes na garagem, não necessitam de ir a uma oficina

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

1. Marcar o centro dos faróis no piso ( marcas verticais)
2. Recuar a viatura 10 metros
3. Calcular a altura dos faróis (altura medida ao centro e retirar 1/3 do valor)
4. Regular os faróis em função das marcas colocadas no chão (marcas verticais) e medir a altura, calculada no ponto anterior, que corresponde à marca horizontal inferior. A interseção das duas marcas é o ponto onde o feixo de luz começa a elevar e forma um angulo.
  • SAAB 93ss 2.2 TiD - 2003
  • Mini One D