Ora Boas, pois se já houver um tópico com esta situação vou procurar ou se alguém souber...
Mas o meu problema é mecânico, tem a ver com a posição das agulhas no descanso, não é daqueles erros em que as agulhas ficam a meio ou no fim e não voltam para trás, aà penso que é desligar a bateria e reinicia. Aqui o meu problema tem a ver com a posição que o velocÃmetro faz quando desligo e volto a ligar o quadrante da ficha. Reinicia tudo para trás mas a do velocÃmetro vem parar cá em baixo por cima do ecrã digital...dou à chave, puxo para o zero km/h, desligo a chave sem a tirar fora, a agulha vai para o descanso, se tiro a chave fora e volto a ligar, aà a agulha dá um salto para baixo e quando volta para o zero já fica um centÃmetro para baixo. Se faço isso 3 vezes seguidas, a agulha fica sempre cá em baixo no redondo prateado e só não vai mais para baixo porque faz batente. Em Andamento? Agora ando 30km/h abaixo da velocidade real, já verifiquei com o GPS. Que cena...
Olá,
Eu sou capaz de jurar que já vi um tópico sobre isso por cá com a solução. É uma questão de procurar.