OFF-TOPIC

Voltar
  • Responder #75   por castelar em 01 Fev, 2013 13:15
  • Mais uma vez se prova que não há bela sem senão! :'( :'(
  • Responder #76   por TesZero em 01 Fev, 2013 13:25
  • Bem... movi a minha teoria tequiana para o off-topic porque não ha lógica em estragar um bom tópico... contudo não resisti... :D

    o facto da teoria da aerodinâmica afectar tudo na vida, inclusive o acerto das horas... nunca deixa de ser curioso :P

    imaginem só o que poderá fazer numa repro stage 3 com injectores vermelhos originais... lolol

    Abraço
  • Responder #77   por teco em 01 Fev, 2013 19:27
  • Bem... movi a minha teoria tequiana para o off-topic porque não ha lógica em estragar um bom tópico... contudo não resisti... :D

    o facto da teoria da aerodinâmica afectar tudo na vida, inclusive o acerto das horas... nunca deixa de ser curioso :P

    imaginem só o que poderá fazer numa repro stage 3 com injectores vermelhos originais... lolol

    Abraço

    Olha se cai o dentinho... Já vi a acertar por hora errada, partilhei, sem ventos
  • Responder #78   por Guest em 01 Fev, 2013 19:30
  • Pela aerodinâmica imposta hoje de noite pelo vento, deverão cair muitas bolotas... Esquilos devem haver com fartura  >:D >:D :))) :)))

    Abraço
  • Responder #79   por teco em 01 Fev, 2013 19:36
  • Pela aerodinâmica imposta hoje de noite pelo vento, deverão cair muitas bolotas... Esquilos devem haver com fartura  >:D >:D :))) :)))

    Abraço

    devem haver
  • Responder #80   por SMAP em 25 Fev, 2013 21:29
  • ok...ok... a construção dos 9000 tem uma relação de qualidade/ano muito melhor que qualquer 9-3 ou 9-5...
    mas comparar a um autocarro (num mau sentido) também não :P :P :P

    senão... caso não gostássemos dos 9000... andariamos todos de mercedes ou bmw...

    Vou fazer birra como as crianças ...

    A culpa é do lfteixeira que esta farto de saber porque é que o 9000 está em PORTUGAL, mas prefere provocar-me sabendo qeu eu vou responder-lhe :D
  • Responder #81   por TesZero em 25 Fev, 2013 21:34
  • és mesmo como as crianças :D

    basta te arreliar com os teus brinquedos :P :P :P

    Abraço
  • Responder #82   por Lfteixeira em 26 Fev, 2013 14:45
  • Eu? Eu fiz o que?  :||

    Tadinho d'eu.
  • Responder #83   por SMAP em 26 Fev, 2013 14:54
  • Eu? Eu fiz o que?  :||

    Tadinho d'eu.

    Não te vitimizes pois não és nenhum anjinho O:-) e só não levas umas tacadas :)| quando falas mal do meu 9000 porque estás muito longe :D
  • Responder #84   por svidinha em 26 Fev, 2013 15:07
  • Por acaso até vos acho alguma piada, dizem todos mal dos GM's... eh pá, isso não presta.... e blá, blá... mas o certo é que passam a vida a colocar-lhes coisas dos GM's e o inverso já não acontece.

    Mas ok, divirtam-se  :)))

    P.S - eu até estou bem longe de alguém que conheço para poder falar assim  :>S
  • Responder #85   por TesZero em 26 Fev, 2013 15:21
  • smap... o lfteixeira não está longe...
    tu é que estás...
    your problem...
    :P
  • Responder #86   por SMAP em 26 Fev, 2013 15:24
  • Por acaso até vos acho alguma piada, dizem todos mal dos GM's... eh pá, isso não presta.... e blá, blá... mas o certo é que passam a vida a colocar-lhes coisas dos GM's e o inverso já não acontece.

    Eu passo a vida a melhorar o meu 9000, com peças de varias origens. Tenho 3 peças no meu 9000 que são de GM:
    - Volante de 9-5/9-3 Aero (um volante é um volante por mim ate punha um melhor mas este é bom o suficiente pelo preço que custou)
    - Valvula APC T7 (a Valvula APC T5 veio em todos os 9000 de 1985 a 1998, no meu entender quando mudaram para Trionic 5 em 1994 deviam ter redesenhado esta valvula, o que acabou por acontecer nos motores com Trionc T7)
    - Anilha de esmagamento da caixa de velocidades mais recente que equipava as caixa F40 (SAAB 9-3 SS) de origem e passou a equipar a caixa dos 9-5 de 2006 para a frente (é só uma peça de substituição melhorada pela SAAB, não é preciso alteração nenhuma pois é plug and play)


    O inverso acontece muito ao nivel de motores ...

    Puxa pela memória e lembra-te do motor da carrinha 9-5 do cmserra que por ter um problema numa valvula subia de pressao ate 1,5 bar e partia os pistons.

    Existem muita gente a fazer motores hibridos pondo nos motores de B2x5x peças de motores B2x4x pois são bem mais resistentes, entre elas pistons, bielas, cambotas, etc


    Mas ok, divirtam-se  :)))

    P.S - eu até estou bem longe de alguém que conheço para poder falar assim  :>S

    Divirtia-me muito com um :)| se estivesse ao pé de algumas pessoas :D
  • Responder #87   por SMAP em 26 Fev, 2013 15:26
  • smap... o lfteixeira não está longe...
    tu é que estás...
    your problem...
    :P

    O lfteixeira está longe mim ... mas ve-la se ele diz mal do teu fosco, não diz pois sabes que tu tambem tens um :)| e estás bem perto dele
  • Responder #88   por SMAP em 26 Fev, 2013 15:28
  • tanto off-topic a conta das provocações do lfteixeira ... quando a Cristina cá vier somos todos corridos a tacada :D
  • Responder #89   por Guest em 26 Fev, 2013 15:52
  • Deixem lá os 9000 e falem mas é de 93 que é do que este diário de bordo trata...  ^-^
    Há tópicos para falar dos 9000 e não quero que o Smap leve com um taco, senão depois o Tes0 não tem a quem dedicar músicas e fica deprimido :))) :))) :))) :)))

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation