Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

265 Visitantes, 0 Utilizadores

OFF-TOPIC

Iniciado por teco, 03 de Novembro de 2012, 21:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

castelar

Mais uma vez se prova que não há bela sem senão! :'( :'(
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

TesZero

Bem... movi a minha teoria tequiana para o off-topic porque não ha lógica em estragar um bom tópico... contudo não resisti... :D

o facto da teoria da aerodinâmica afectar tudo na vida, inclusive o acerto das horas... nunca deixa de ser curioso :P

imaginem só o que poderá fazer numa repro stage 3 com injectores vermelhos originais... lolol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

teco

Bem... movi a minha teoria tequiana para o off-topic porque não ha lógica em estragar um bom tópico... contudo não resisti... :D

o facto da teoria da aerodinâmica afectar tudo na vida, inclusive o acerto das horas... nunca deixa de ser curioso :P

imaginem só o que poderá fazer numa repro stage 3 com injectores vermelhos originais... lolol

Abraço

Olha se cai o dentinho... Já vi a acertar por hora errada, partilhei, sem ventos
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

Pela aerodinâmica imposta hoje de noite pelo vento, deverão cair muitas bolotas... Esquilos devem haver com fartura  >:D >:D :))) :)))

Abraço

teco

Pela aerodinâmica imposta hoje de noite pelo vento, deverão cair muitas bolotas... Esquilos devem haver com fartura  >:D >:D :))) :)))

Abraço

devem haver
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

SMAP

ok...ok... a construção dos 9000 tem uma relação de qualidade/ano muito melhor que qualquer 9-3 ou 9-5...
mas comparar a um autocarro (num mau sentido) também não :P :P :P

senão... caso não gostássemos dos 9000... andariamos todos de mercedes ou bmw...

Vou fazer birra como as crianças ...

A culpa é do lfteixeira que esta farto de saber porque é que o 9000 está em PORTUGAL, mas prefere provocar-me sabendo qeu eu vou responder-lhe :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

és mesmo como as crianças :D

basta te arreliar com os teus brinquedos :P :P :P

Abraço
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Saab 9000 Lpt 1994

Lfteixeira

Eu? Eu fiz o que?  :||

Tadinho d'eu.
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

SMAP

Eu? Eu fiz o que?  :||

Tadinho d'eu.

Não te vitimizes pois não és nenhum anjinho O:-) e só não levas umas tacadas :)| quando falas mal do meu 9000 porque estás muito longe :D

svidinha

Por acaso até vos acho alguma piada, dizem todos mal dos GM's... eh pá, isso não presta.... e blá, blá... mas o certo é que passam a vida a colocar-lhes coisas dos GM's e o inverso já não acontece.

Mas ok, divirtam-se  :)))

P.S - eu até estou bem longe de alguém que conheço para poder falar assim  :>S
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

smap... o lfteixeira não está longe...
tu é que estás...
your problem...
:P
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Saab 9000 Lpt 1994

SMAP

Por acaso até vos acho alguma piada, dizem todos mal dos GM's... eh pá, isso não presta.... e blá, blá... mas o certo é que passam a vida a colocar-lhes coisas dos GM's e o inverso já não acontece.

Eu passo a vida a melhorar o meu 9000, com peças de varias origens. Tenho 3 peças no meu 9000 que são de GM:
- Volante de 9-5/9-3 Aero (um volante é um volante por mim ate punha um melhor mas este é bom o suficiente pelo preço que custou)
- Valvula APC T7 (a Valvula APC T5 veio em todos os 9000 de 1985 a 1998, no meu entender quando mudaram para Trionic 5 em 1994 deviam ter redesenhado esta valvula, o que acabou por acontecer nos motores com Trionc T7)
- Anilha de esmagamento da caixa de velocidades mais recente que equipava as caixa F40 (SAAB 9-3 SS) de origem e passou a equipar a caixa dos 9-5 de 2006 para a frente (é só uma peça de substituição melhorada pela SAAB, não é preciso alteração nenhuma pois é plug and play)

O inverso acontece muito ao nivel de motores ...

Puxa pela memória e lembra-te do motor da carrinha 9-5 do cmserra que por ter um problema numa valvula subia de pressao ate 1,5 bar e partia os pistons.

Existem muita gente a fazer motores hibridos pondo nos motores de B2x5x peças de motores B2x4x pois são bem mais resistentes, entre elas pistons, bielas, cambotas, etc

Mas ok, divirtam-se  :)))

P.S - eu até estou bem longe de alguém que conheço para poder falar assim  :>S

Divirtia-me muito com um :)| se estivesse ao pé de algumas pessoas :D

SMAP

smap... o lfteixeira não está longe...
tu é que estás...
your problem...
:P

O lfteixeira está longe mim ... mas ve-la se ele diz mal do teu fosco, não diz pois sabes que tu tambem tens um :)| e estás bem perto dele

SMAP

tanto off-topic a conta das provocações do lfteixeira ... quando a Cristina cá vier somos todos corridos a tacada :D

Guest

Deixem lá os 9000 e falem mas é de 93 que é do que este diário de bordo trata...  ^-^
Há tópicos para falar dos 9000 e não quero que o Smap leve com um taco, senão depois o Tes0 não tem a quem dedicar músicas e fica deprimido :))) :))) :))) :)))

Abraço