Radio/CD SAAB 93 por Radio/CD/K7 SAAB 95

Voltar
  • Responder #15   por muchpowa em 15 Set, 2013 13:26
  • Boas... penso conseguir transformar este radio para aceitar uma entrada AUX por jack stereo de 3.5mm para ligar a qualquer telemovel ou leitor de mp3.

    Durante a semana vou estar com um entendido no assunto e mantenho o pessoal a par da transformação... que isto de so ter CD e K7 mete nojo....  ::P
  • Responder #16   por gmcarvalhais em 15 Set, 2013 13:49
  • Boas,

    Isso era muito bom!! O0
    Aliás, em fóruns Internacionais há quem faça isso seja no radio/K7/cd ou apenas no radio/cd (q é exactamente o meu caso).
    Aquilo q se vê no DIY internacional é, para um leigo na matéria como eu, anular a ligação eléctrica do cd e substitui-la pela ligação do aux(iliar)... O:-).
    Aguardo noticias...e preço!!!
    Abraço.
  • Responder #17   por TesZero em 15 Set, 2013 15:17
  • espero que possas tirar fotos desta vez :)

    Abraço
  • Responder #18   por muchpowa em 15 Set, 2013 15:49
  • O técnico vai tratar dissoo... loool vamos ver as possibilidades.
  • Responder #19   por gmcarvalhais em 15 Set, 2013 22:32
  • Responder #20   por muchpowa em 15 Set, 2013 23:10
  • ExCtamente... mas a ideia era nular os switch e desactivar o leitor de K7... afinal... ja nao se usa!!
  • Responder #21   por gmcarvalhais em 16 Set, 2013 10:52
  • Ok..., eu é q já nem os cd's uso.
    Aderi completamente ao IPOD.
  • Responder #22   por Kriticross em 16 Set, 2013 14:23
  • Gostava de fazer isso tb, já vi por ai uns DIY, mas anular o CD, sinceramente....... até a k7 me custa anular, não há possibilidade de manter tudo a workar?
  • Responder #23   por castelar em 16 Set, 2013 17:53
  • Gostava de fazer isso tb, já vi por ai uns DIY, mas anular o CD, sinceramente....... até a k7 me custa anular, não há possibilidade de manter tudo a workar?

    Bem para mim a melhor solução é a que eu por vezes uso, ou seja ir a uma casa qualquer (pode ser uma casa chino) e comprar uma cassete daquelas que tem um fio onde se liga o que se quiser ipod ou outro e toca muito bem o único problema é que como não fornece corrente é um tal gastar pilhas.
    A cassete é este tipo:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Abraço
  • Responder #24   por muchpowa em 16 Set, 2013 20:08
  • Tambem podera ser uma opçao passar o cabo da cassete por dentro e fazer a ligaçao desse jack a uma das tampas vazias junto ao esqueiro... para que a tampa do leitor fique sempre fechada.... para nao se alterar nada no auto radio... mas axo que a qualidade da ligacao directa deve ser muito melhor.
  • Responder #25   por castelar em 16 Set, 2013 20:22
  • Bem só posso dizer que sempre é melhor que correr mal e dar cabo do rádio, mas claro um bom técnico pode dar um jeito, até quando mandam anular as ligações para cassete sempre se pode tentar por um interruptor, ficando assim com a possibilidade de ter ambas as ligações a trabalhar alternadamente. Só quem sabe é que pode opinar o que não é de todo o meu caso.
    Abraço
  • Responder #26   por gmcarvalhais em 16 Set, 2013 22:12
  • Boas!
    A situação da K7 c/ fio tb a tenho mas, p/ outro carro q ñ o meu SAAB, utilizei-a num Jeep q passou pelas minhas mãos. Ñ é uma ligação das melhores mas, como diz o Castelar é melhor q nada!!!
    O meu "problema" é q o meu rádio só tem cd... e sincera/ já ñ os uso à muito tempo.... Cheguei ao ponto de pensar em trocar o rádio por um c/ K7  :|@ :|@
    Aquilo de q me apercebi é q este trabalho de fazer uma ligação p/ o Aux, tem de ser feito por alguém c/ alguns conhecimentos de electrónica e ñ apenas de electricidade... ;)
  • Responder #27   por Kriticross em 17 Set, 2013 10:25
  • Pois, sempre há essas cassetes, mas, acho que a qualidade nunca é grande espingarda, e desaproveitar as 9 JBL Harman/Kardon é uma pena!!
  • Responder #28   por TesZero em 17 Set, 2013 10:40
  • nunca gostei desses sistemas...
    fica-se sempre a ouvir barulhos de fundo...
    pouquíssima qualidade... e eu que nem ligo grande coisa a som...

    Abraço
  • Responder #29   por gmcarvalhais em 13 Out, 2013 23:10
  • Boas... penso conseguir transformar este radio para aceitar uma entrada AUX por jack stereo de 3.5mm para ligar a qualquer telemovel ou leitor de mp3.

    Durante a semana vou estar com um entendido no assunto e mantenho o pessoal a par da transformação... que isto de so ter CD e K7 mete nojo....  ::P

    Boas!
    Já tens novidades q nos possas dar??  O:-) O:-)
    Abraço.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation