Justiça seja feita!!

Voltar
  • Justiça seja feita!!   por gmcarvalhais em 03 Mai, 2013 16:57
  • Boa tarde a todos!
    Venho por este meio agradecer "publicamente" a um dos elementos da Equipa técnica do Fórum/ Moderação, mais precisamente ao TesZero - Pedro Silva.
    Este elemento mostrou-me q realmente ainda existem Homens com 'H' maiusculo!
    Fiquei sinceramente surpreendido c/ a sua demonstração de amizade gratuita.
    Sem segundas intenções?!...
    Serve este intróito apenas p/ dizer q desde q eu necessitei de peças para o meu carro, este Homem - Pedro Silva, foi incansável no intuito de resolver o "meu" problema. E quando falo em resolver falo também em adiantar €€€ sem me conhecer "de parte alguma"  e ainda c/ a agravante da distância Alfena/Cascais.
    Sim senhor, são estes valores q quero dar aos meus filhos (tenho três)!!
    Parabéns,
    Grande Abraço  :),
    Gonçalo
  • Responder #1   por Guest em 03 Mai, 2013 17:04
  • E um dia que saibas de metade do que ele faz... ^-^ Ficas de boca aberta ;) é realmente um Tes0 fantástico. Mas isso já ele sabe O0

    Abraço
  • Responder #2   por TesZero em 03 Mai, 2013 17:08
  • Obrigado.

    O que aqui fazemos permite-nos diferenciarmos-nos da restante sociedade individualista.
    Se todos nos ajudarmos um pouco que seja... saimos todos a ganhar.
    Hoje ajudei-te eu, sei sem sombra de dúvidas que me ajudarias se eu precisasse.

    agora...

    nunca comeces as coisas assim:

    Este elemento mostrou-me q realmente ainda existem Homens com 'H' maiusculo!

    Que aqui isto é tudo uma cambada de mal intencionados e de mentes perversas :P

    lolol

    :D

    Agradeço-te a consideração e demonstração de gratidão Gonçalo.

    Estar aqui só para mostrar SAAB´s em exposições e dizermos à boca cheia que temos "SAAB" escrito na camisola de nada vale quando não olhamos para o que é mais importante... as pessoas que os conduzem...
    É esta atitude que marca a diferença de todas as outra comunidades das outras marcas :)

    Qualquer coisa, já sabes (tu e todos que precisarem) dispõe.

    Abraço
  • Responder #3   por SMAP em 03 Mai, 2013 21:16
  • Sem segundas intenções?!...

    Vais ver quando ele te começar a pedir cafes :D
  • Responder #4   por castelar em 03 Mai, 2013 21:26

  • Estar aqui só para mostrar SAAB´s em exposições e dizermos à boca cheia que temos "SAAB" escrito na camisola de nada vale quando não olhamos para o que é mais importante... as pessoas que os conduzem...
    É esta atitude que marca a diferença de todas as outra comunidades das outras marcas :)

    Parabéns Pedro pelo acima dito, isso sim é que é de louvar, mais uma vez confirmaste a ideia que tenho de ti e de mais alguns amigos que conheci graças ao meu Saab.
    OBRIGADO

    Castelar
  • Responder #5   por TesZero em 03 Mai, 2013 21:43
  • Sem segundas intenções?!...

    Vais ver quando ele te começar a pedir cafes :D

    Smap... ando a cortar nos cafés... tomava 1 por dia... agora nenhum... fico com as palparas dos olhos sempre a tremer :P
    eu peço logo o lanche :P café é coisa pouca :)

    Castelar e Kamuma, Obrigado.
  • Responder #6   por Cobalto em 03 Mai, 2013 23:00
  • Então que seja lanche.
    A minha mulher até faz bolos para fora ;D
    O Tes0 é um tipo sempre pronto para ajudar. ;)
    De certeza que não faz mais por toda a comunidades de SAAB's porque não pode.
    Tb fica aqui o meu muito obrigado.
  • Responder #7   por TesZero em 04 Mai, 2013 12:04
  • Obrigado.

    :)

  • Responder #8   por mpinto em 04 Mai, 2013 18:13
  • Sem duvida que merece que seja visto e dito que é uma pessoa altruísta e amiga. Nos tempos que correm é bom sentir que se tem uma pessoa como o Pedro por perto e que nos faz sentir que podemos ainda confiar na humanidade e também um modelo a seguir.
    Caso para dizer: Serve a Cadeira e não se serve da Cadeira.
  • Responder #9   por Gdinis em 05 Mai, 2013 00:15
  • faço das palavras do gmcarvalhais minhas ^^ também já precisei do amigo Pedro e esteve lá para ajudar! muito obrigado amigo por seres a excelente pessoa que és!  O0
  • Responder #10   por TesZero em 05 Mai, 2013 08:42
  • Obrigado Miguel.
    Obrigado Gonçalo.

    Bem... isto parece que faço anos..!! :|

    E só faço anos no final do mês !!! :P

    lol

    Obrigado pela gratificação que demonstram...
    Um obrigado, pelo menos para mim, vale mais do que qualquer dinheiro!!!

    Obrigado a todos.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation