Kamuma, reorganizei o teu post inicial...
Estava pouco objectivo, repetitivo e confuso...
O objectivo do primeiro post é ser sucinto e ter a informação resumida e clara para facil percepção. evitando assim ter-se que ler todos os posts do tópico.
Não mexi na parte das fotos embora ache que tem fotos a mais para primeiro post.
Para perceberes o que quero transmitir, só hoje, ao fim de todo este tempo, li o que tinhas escrito do museu do caramulo... porque com tanto texto repetitivo e fotos passei só os olhos tentando ler o que era mais importante.
Portanto, alterei a organização do post para facilitar a leitura / informação, espero que não leves a mal.
Deixei a secção das fotos e informação sobre o dia 31 a teu critério, contudo acho que merecia melhor organização, passando mesmo o programa do dia para cima e reduzir ao tamanho e número de fotos tornando a leitura objectiva.
Três dicas de quem já organizou 2 ou 3 eventos do género:
- Coloca uma secção de "contactos" com email, pm e contacto telefónico
- No planeamento do passeio lembra-te que vão vários carros, evita zona de transito, semaferos e locais de paragem sem estacionamento acessÃvel (no encontro de coimbra do spc estive para me vir embora a meio por causa deste tipo de falhas na organização)
- Visto que vamos parar em vários pontos arranja a imprimir o programa em folhas A4 com as coordenadas gps de cada ponto, desta forma, se alguém se perder, pode se juntar facilmente ao grupo.
Liga ao Viegas....Amanha mando sms aos contactos que tenho a avisar do encontro.
Abraço e continuação do bom trabalho