Jetronic para Trionic

Voltar
  • Jetronic para Trionic   por Gdinis em 20 Set, 2013 17:13
  • Boas tarde pessoal, volto a carga aqui a chatear os entendidos na matéria de conversão de jetronic para Trionic, como todos sabem, ando a muito tempo a procura de uma maf, e depois de ja ter gasto mais de 300€ em medidores que nao estavam bons, decidi seguir os conselhos do nosso amigo Pedro(teszero) e converter o carro, a minha pergunta é, o que tenho que mudar? centralina AP e cablagem? ou terei de mudar mais alguma coisa no carro? que Trionic colar no meu 9000? decidi agora atirar-me de cabeça para esta mudança, pois tenho a garagem de minha casa desocupada e tenho espaço para fazer isso com tempo! HELP! O:-) O:-)
  • Responder #1   por TesZero em 20 Set, 2013 18:13
  • Se gostares mesmo muito do carro e quiseres perder dinheiro e muitas horas de trabalho...

    Comprar um 9000 T5 e trocas tudo, incluindo motor para o teu...

    é uma loucura obviamente...
    isso só se gostares muito do carro...

    caso contrário, compra um 9000 t5 que esteja direito e poupa esse trabalho e dinheiro :P

    Abraço
  • Responder #2   por amreal em 20 Set, 2013 20:02
  • Apesar de ter andado afastado do fórum e até da internet, ja tinha ouvido falar do teu problema. Infelizmente sempre tive o mesmo problema e  vou agora aproveitar que o carro está a sofrer uma intervenção e vou tentar resolver o problema, mas para tal, tenho um carro de 1990 para doar tudo aquilo que o meu de 89 necessita!

    Também pensei em fazer essa operação e até falei com o Tes, mas devido a falta de tempo, não vou avançar com essa ideia.

    De que ano é o teu carro?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation