[Cafezada] #15 - SAABs+café= Braga

Voltar
  • Responder #45   por TesZero em 06 Mai, 2014 12:05
  • Não conheço o local e nem faço ideia do que estão a falar, ainda me vou perder :)

    lolol

    logo que a comida seja boa assim como a companhia... que se lixe, BORA!!!!!!!

    :)

    he he he
  • Responder #46   por manuel sousa em 07 Mai, 2014 23:10
  • Boa noite, pessoal do porto e arredores quem vai ao encontro a braga aqui deixo uma sugestão organizarmos um ponto de encontro para quem quer ir mais cedo como eu e alguns amigos que já falamos, pois nós pensamos em ir pela nacional visto que ao domingo não existe grande trânsito e a minha sugestão é a seguinte encontrar-mos no parque da maxmat e.n.14 pelas 10:30h penso que dá tempo suficiente.

    Mas espero respostas e sugestões dos meus caríssimos amigos do forum pois eu sou um simples membro, e tudo o que disserem será bem vindo

    Um abraço Manuel Sousa
  • Responder #47   por manuel sousa em 07 Mai, 2014 23:11
  • E assim aproveitamos e almoçamos por lá em braga city
  • Responder #48   por muchpowa em 08 Mai, 2014 00:35
  • @muchpowa: A sério? oh pah, deves ter uns fins de semana complicados devido ao barulho... sobretudo ao Domingo de manhã com as motos  ;D

    Abraço

    Nem por isso a minha casa fica assim um pouco metida num buraco, nem o barulho do estádio oiço, que também é a umas centenas de metros...
  • Responder #49   por muchpowa em 08 Mai, 2014 00:39
  • Porque não fazem o ponto de encontro junto ao Estádio AXA?? De manha nunca la há ninguém e tem espaço que chegue e sobre!

    Só enche quando o Benfica bem a BRAGA, pois aqui o pessoal de Braga é tudo uma cambada de vira casacas!! Vá lá náo sou de Braga nem de Benfica....  :))) :))) :))) :)))
  • Responder #50   por Guest em 08 Mai, 2014 01:51
  • Porque não fazem o ponto de encontro junto ao Estádio AXA?? De manha nunca la há ninguém e tem espaço que chegue e sobre!

    Só enche quando o Benfica bem a BRAGA, pois aqui o pessoal de Braga é tudo uma cambada de vira casacas!! Vá lá náo sou de Braga nem de Benfica....  :))) :))) :))) :)))

    Mas eu sou de um desses :)| :)| :)| :||

    Lololololol....

    Abraco
  • Responder #51   por TesZero em 08 Mai, 2014 08:42
  • Aqui a ideia era ir ver a Rampa também, e depois almoçar...

    não sei onde é, a que horas começas ou como se vai para lá... lol

    O nicodemus vai acampar lá, podemos tentar ir ter com ele.

    Eu vou sair de Chaves no domingo de manha, vou lá passar o fim de semana.

    É dizerem-me a hora e local e vou la ter.

    Abraço
  • Responder #52   por muchpowa em 08 Mai, 2014 09:52
  • A rampa é sabado e domingo. Fica num dos acesso ao Sameiro pela Santa Marta das Cortiças.
  • Responder #53   por TesZero em 08 Mai, 2014 10:11
  • Se Sabes onde é e poderes vir, encontrávamos-nos contigo no estádio e seguíamos :)
  • Responder #54   por muchpowa em 08 Mai, 2014 10:35
  • E o Saab do Ralha vai correr....
  • Responder #55   por Nicodemus em 08 Mai, 2014 13:23
  • Eu vou estar na curva do hotel, mas ainda se tem que andar um bom bocado a pé para chegar lá, porque a estrada estará fechada, e a partir do arranque ninguém pode por um pé na pista.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    ACHO, digo bem, ACHO que a partida é as 9h, e deverá acabar lá pelas 11h/12h. Mas é algo que poderei confirmar no sábado.

    Abraços
  • Responder #56   por muchpowa em 08 Mai, 2014 13:29
  • Existe um acesso pelo monte um estradao... mas ha ai uns saabs envenenados todos entalados ao chao que nao devem passar.... looool
  • Responder #57   por muchpowa em 08 Mai, 2014 13:31
  • Porque não fazem o ponto de encontro junto ao Estádio AXA?? De manha nunca la há ninguém e tem espaço que chegue e sobre!

    Só enche quando o Benfica bem a BRAGA, pois aqui o pessoal de Braga é tudo uma cambada de vira casacas!! Vá lá náo sou de Braga nem de Benfica....  :))) :))) :))) :)))

    Mas eu sou de um desses :)| :)| :)| :||

    Lololololol....

    Abraco

    Vira Casacas oléeeeee
  • Responder #58   por Guest em 08 Mai, 2014 13:32
  • Vira casacas? Nop... Sou sempre do Benfica!!!!!!

    Abraco
  • Responder #59   por muchpowa em 08 Mai, 2014 13:58
  • Looool.... por isso o carro é vermelho... tens de por la uma águia!!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation