Alteração da equipa de moderação - nomeação de novo moderador

Voltar
  • Responder #30   por Lfteixeira em 03 Nov, 2016 09:15
  • Se quiserem dar um "ajudinha" nos eventos deste mes e de Dezembro , estao a vontade!!! Bem preciso!  ;D

    Bom dia.

    Eu sempre defendi que esse não é um ónus da moderação, mas ninguém me compreende!!!  8)

    Quanto à minha questão como ninguém deu uma resposta oficial nos últimos 2 meses, deixo eu a informação neste tópico. (Como não posso responder no tópico dos membros da equipa fica aqui a informação)

    Desde Setembro de 2016 que já não faço parte da equipa de administração / moderação do forum.

    Desejo tudo bom aos membros da equipa.

  • Responder #31   por castelar em 03 Nov, 2016 11:58
  • Se quiserem dar um "ajudinha" nos eventos deste mes e de Dezembro , estao a vontade!!! Bem preciso!  ;D

    Bom dia.

    Eu sempre defendi que esse não é um ónus da moderação, mas ninguém me compreende!!!  8)

    Quanto à minha questão como ninguém deu uma resposta oficial nos últimos 2 meses, deixo eu a informação neste tópico. (Como não posso responder no tópico dos membros da equipa fica aqui a informação)

    Desde Setembro de 2016 que já não faço parte da equipa de administração / moderação do forum.

    Desejo tudo bom aos membros da equipa.

    Aproveito e faço minhas as palavras do Filipe e assim reforço:

    Desde Setembro de 2016 que já não faço parte da equipa de administração / moderação do fórum.

    Votos aos administradores para uma boa administração
    Castelar

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation