[Cafezada] #14 - SAABor a Café em Lisboa

Voltar
  • Responder #15   por EMANUEL em 27 Abr, 2014 09:44
  • Bom dia,

    tens razão tes,esse fim de semana é optimo, vou optar pelo espaço fechado, optamos por fazer lá o churrasco, temos espaço, fechado e aberto, cada um trás um pouco de do que quiser para almoço, o pão arranja-se aqui, pois temos um intermarché que se pode ir a pé, este mesmo inter tem bombas de gasolina low cost, do outro lado um espaço de lavagem automóvel, um lidl, um mini-preço, e uma casa de pneus que coloca pneus sem calibrar por 4 euros !!
      vou ver os preços do museu do automóvel antigo em oeiras, nunca lá fui e penso que muitos de vòs tb não, acho que seria interessante.
    Peço a todos que tragam água, pois no local não temos àgua  :(.

    Desculpem alguma falha, corrijam se assim acharem pois como é a primeira vez que organizo todas as ajudas são bem vindas !!!

    Aguardo ansiosamente pelas confirmações......

    Abraços

    Emanuel
  • Responder #16   por EMANUEL em 28 Abr, 2014 13:09
  • Bom dia....

    meus caros, sábado dia 3  vamos realizar o SAABor a café em lisboa, preciso que cada um traga algo para grelhar, tenho um grelhador mediano, mas tenho uma grelha maior, falta.me somente a parte de baixo, lenha tenho aos molhos, preciso que tragam também àgua, essa que será para lavarmos as mãos, quanto a bebidas, vou ver se arranjo uma máquina de imperial, como tenho por lá um gerador penso que dê para colocar tudo a funcionar, espaço temos, são cerca de 600m2 cobertos e um terração, temos espaço para estacionar os aviões, como disse temos tb um intermarche que se vai bem a pé, caso se precise de comprar algo mais, agora preciso de confirmações......quem vem ????

    abraço

    Emanuel
  • Responder #17   por Guest em 28 Abr, 2014 13:47
  • Alterei o primeiro tópico.
    Emanuel, preenche com o que achares por bem...

    Abraço
  • Responder #18   por Reaper em 28 Abr, 2014 14:00
  • Bom dia....

    meus caros, sábado dia 3  vamos realizar o SAABor a café em lisboa, preciso que cada um traga algo para grelhar, tenho um grelhador mediano, mas tenho uma grelha maior, falta.me somente a parte de baixo, lenha tenho aos molhos, preciso que tragam também àgua, essa que será para lavarmos as mãos, quanto a bebidas, vou ver se arranjo uma máquina de imperial, como tenho por lá um gerador penso que dê para colocar tudo a funcionar, espaço temos, são cerca de 600m2 cobertos e um terração, temos espaço para estacionar os aviões, como disse temos tb um intermarche que se vai bem a pé, caso se precise de comprar algo mais, agora preciso de confirmações......quem vem ????

    abraço

    Emanuel


    Boas, não havendo água, há wc funcional?

    Infelizmente nesse dia já tenho uma actividade à tarde mas pode ser que dê para aí passar e ver a malta :). A que horas estás a pensar? é almoço?
  • Responder #19   por Guest em 28 Abr, 2014 14:01
  • Pelo que entendi, haverá no Intermarché ao lado... Não sei onde é, mas esperamos por actualizações do Emanuel :)

    Abraço
  • Responder #20   por Reaper em 28 Abr, 2014 14:02
  • Pelo que entendi, haverá no Intermarché ao lado... Não sei onde é, mas esperamos por actualizações do Emanuel :)

    Abraço

    Pois eu também ia perguntar onde é :)
  • Responder #21   por castelar em 28 Abr, 2014 14:08
  • Olá a todos
    Acho um pouco em cima da hora ser já neste fim de semana, mas não quero complicar absolutamente nada.
    Assim sendo e depois de confirmado o local de preferência com coordenadas GPS (pois nós os da aldeia) não conhecemos assim muito bem a zona em causa.
    Também não levo nada para grelhar não me dá jeito. Certamente que uma qualquer coisa ai por perto sempre se arranja.

    Confirmados Castelar e Maria

    Aguardo confirmação de Dia ao certo, Local ao certo.
    Abraço
  • Responder #22   por Guest em 28 Abr, 2014 14:11
  • Pois, eu também me esqueci de referir que não posso ir, pois como já disse antes, trabalho ao fim de semana... Mas ser dia 3 ou 15 dias depois, em relação a mim não alteraria nada. Não posso mesmo :(

    Abraço
  • Responder #23   por TesZero em 28 Abr, 2014 15:34
  • Confirma a minha presença. :)

    O Dhc vem a PORTUGAL, não sei se é esta semana... se para a próxima...
    mas se vier... de certeza que vai querer ir a Lisboa matarrrrr saudades :P

    Eu vou o fim de semana, possivelmente encontro-me contigo antes, tenho que ir aí a uma reunião.

    Emanuel, faz uma imagem (não faço eu porque tu tens jeito para a coisa) alusiva ao encontro com as informações basicas (hora, local, atividade, dia, etc) para publicar na secção de noticias e facebook.
    Vê os exemplos já publicados na página inicial do fórum:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Vou enviar pm e email a todos os utilizadores com informação dos encontros.

    Abraço
  • Responder #24   por Guest em 28 Abr, 2014 15:37
  • O DHC está cá em PORTUGAL. Fiquei de ir tomar um café ontem com ele de manhã, mas adormeci...  :|| Trabalhei até bastante tarde no Sábado e cheguei bem tarde a casa e cansado...

    Abraço
  • Responder #25   por TesZero em 28 Abr, 2014 15:39
  • Assim que possivel edita o primeiro post deste tópico com o local e hora do encontro.

    Abraço
  • Responder #26   por Diamantino em 28 Abr, 2014 15:57
  • Olá a todos,

    Podem contar com a minha presença.
    Agora é só confirmarem local e hora.

    Abraço
  • Responder #27   por Guest em 28 Abr, 2014 16:00
  • As confirmações vão em bom ritmo :D

    Emanuel, como já referimos antes, poderás promover o reencontro de muitos membros do antigo SPC a que alguns membros do SaabsPortugal perderam o rasto devido ao fim do mesmo. Serão muito bem vindos...

    Abraço
  • Responder #28   por TesZero em 28 Abr, 2014 16:03
  • emanuel, já tens que atualizar a lista de confirmados :P

    Abraço
  • Responder #29   por Guest em 28 Abr, 2014 16:06
  • O Emanuel deve estar ocupado a fazer brasas para o grelhado >:D >:D >:D... Eu tenho actualizado por ele enquanto ele não aparece ;)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation