1º Encontro Nacional SAABsPORTUGAL

Voltar
  • 1º Encontro Nacional SAABsPORTUGAL   por TesZero em 15 Mai, 2014 11:31

  • 1º Encontro SAABsPORTUGAL
    21 de Junho

    Link direto para a organização / informações do encontro:
  • Responder #1   por olimpio matias em 13 Abr, 2015 15:39
  • ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France
  • Responder #2   por castelar em 13 Abr, 2015 17:04
  • ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France
    Amigo Olimpio tem aqui tudo sobre o nosso próximo encontro/cafezada   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Será um prazer contar com a sua companhia.

    Abraço
  • Responder #3   por Guest em 14 Abr, 2015 22:49
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ele estará cá em PORTUGAL em Agosto e Setembro. @olimpio matias  se marcarmos algo nessa altura informaremos...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation