Prevenção...dos 9-3

Voltar
  • Prevenção...dos 9-3   por apache220sdi em 28 Ago, 2013 19:47
  • Andei aqui a vasculhar mas ainda não vi este tópico:

    Vi um episodio dos Wheeler Dealers na Discovery Channel, onde repararam um SAAB 93 SE cabrio e o guedelhas aconselhou a instalar este kit...


    mandei vir um para o meu Aero do PFS Parts Ltd do ebay, ficou-me em 99 libras mais envio...
    Tenho em casa ainda não o instalei...
    Instruções para a sua aplicação(desculpem a tradução foi á Google Tradutor) :P
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #1   por Guest em 28 Ago, 2013 20:39
  • Tens aqui alguma coisa sobre isso...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraco
  • Responder #2   por apache220sdi em 28 Ago, 2013 20:47
  • Tens aqui alguma coisa sobre isso...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraco

    É isso mesmo...estranhei ainda não terem dado conta deste upgrade,
    Um abraço
  • Responder #3   por Lfteixeira em 28 Ago, 2013 21:18
  • Já tenho isso no meu há varios anos.
    Serve para compensar a colocação da coluna de direcção, que está muito alta em relação ao centro de gravidade do carro.

    Eu vinha dizer que na PFS era mais barato, mas realmente agora é esse o preço deles... Na altura o meu foi mais barato, mas subiram. Possa...

    No caso do teu, por ser cabrio tambem se recomenda o reforço de 6 pontos, na parte inferior do carro.
    Isto:


    Tambem ando para comprar para o meu, mas ainda não tive "vontad€".

    Tenho que convencer o zeli a fazer um desconto!
  • Responder #4   por apache220sdi em 28 Ago, 2013 21:31
  • essa "aranha" não deve ser barata....tens o numero SAAB Part? O:-)
    Um abraço
  • Responder #5   por TesZero em 28 Ago, 2013 21:34
  • Lfteixeira...
    Só nos portes, pelo peso... dá para fazeres uma cá...

    Vais a um serralheiro com as medidas e faz-te isso numa tarde...
    Tal e qual como o Zeli fez...

    Abraço
  • Responder #6   por apache220sdi em 28 Ago, 2013 21:37
  • Fica carote... a mim custou-me 120 Libras, dá uns 140 Aeros..mas como mandei vir mais algumas peças, ele só me cobrou uns portes...
  • Responder #7   por TesZero em 28 Ago, 2013 21:44
  • Apache, refiro-me à aranha..

    Se arranjares as medidas arranjas a fazer isso em PORTUGAL barato...

    Abraço
  • Responder #8   por Lfteixeira em 29 Ago, 2013 08:24
  • O Zeli está a vender por £120 (o reforço do chassis de 6 pontos) já com portes, julgo eu.

    A PFS está a vender por £92 (o reforço da coluna de direcção).

    Assim não há duvidas, acho eu!  ;D

    Pedro, o problema é arranjar um serralheiro que queira fazer isso.
    Eles torcem sempre o nariz, não querem trabalhar!

    Mas, pensando melhor, no meu caso como não é um cabrio, devo optar pela simples de 2 pontos. E essa sim, um serralheiro deve fazer.
  • Responder #9   por TesZero em 29 Ago, 2013 10:22
  • Ao fazer, faria o de 6 pontos e não o de 6...
    Se chegares com essa foto a um torneiro mecânico \ serralheiro ele faz-te isso...
    não te recomendo o meu porque trabalha bem de mais para isso... (levava-te o dobro, lol)

    basta teres a foto e as medidas...

    Por norma os serralheiros não se metem debaixo dos carros, lol
  • Responder #10   por Crodrigues em 24 Nov, 2016 16:27
  • Boa tarde, sou um "novato" nesta coisa fascinante que é gostar dos Saab!!! Tenho um 93 de 2011... esta prevenção também se aplica no meu caso? Como o post já tem uns anos e se refere a modelos com mais idade não sei se este problema se mantém nos modelos mais recentes!! Se alguém me souber elucidar, agradeço...
  • Responder #11   por andraykens em 14 Dez, 2016 15:18
  • Penso que podes estar descansado. Este assunto refere-se aos NG900 e 93 primeira geração (até 2003).

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation