Saab 9000 - "The Long Run"

Voltar
  • Saab 9000 - "The Long Run"   por Guest em 27 Out, 2012 16:57
  • Testes de durabilidade e resistência feitos a 3 Saabs 9000 na pista de Talladega nos EUA...
    São mesmo fantásticos :D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Abraço
  • Responder #1   por TesZero em 07 Nov, 2012 12:14
  • Mais um bom video para download e juntar à nossa colecção aqui no nosso servidor :D

    Abraço
  • Responder #2   por 26fatboy em 08 Nov, 2012 01:18
  • Nem tenho palavras... começo a perceber um pouco o fanatismo pelos 9000 ;D ;D ;D
  • Responder #3   por TesZero em 08 Nov, 2012 09:40
  • fanatismo....

    bem... a meu ver... SEJAMOS HONESTOS...

    quem tem um 9000 (COMO O MEU CASO) maioritariamente é porque não pode ter uma coisa mais recente e mais bonita...

    Depois acabamos por nos apaixonar pelos motores que são realmente uma doçura para as alterações...

    mas... sinceramente... acho que o inicio começa todo pelo primeiro motivo...
    pelo menos comigo foi...

    E... digo... agora que tive um... posso vir a ser rico e com muitas possibilidades, mas irei ter sempre um 9000 :D

    Abraço
  • Responder #4   por teco em 08 Nov, 2012 15:06
  • digamos que a relação qualidade preço é imbatível neste momento
  • Responder #5   por Guest em 09 Nov, 2012 19:59
  • fanatismo....

    bem... a meu ver... SEJAMOS HONESTOS...

    quem tem um 9000 (COMO O MEU CASO) maioritariamente é porque não pode ter uma coisa mais recente e mais bonita...

    Depois acabamos por nos apaixonar pelos motores que são realmente uma doçura para as alterações...

    mas... sinceramente... acho que o inicio começa todo pelo primeiro motivo...
    pelo menos comigo foi...

    E... digo... agora que tive um... posso vir a ser rico e com muitas possibilidades, mas irei ter sempre um 9000 :D

    Abraço


    Faço minhas as tuas palavras... Mas se fosse rico ou me saísse o EuroPilhões, punha tudo de topo no meu e ajudava-vos a vocês todos a alterar o que quisessem nos vossos (e no que precisassem além do carro, claro) :)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation