Gorros SAABsPortugal

Voltar
  • Responder #75   por SMAP em 24 Fev, 2015 13:29
  • Eu comprei 2 no encontro.

    E o que achaste dos mesmos?

    No teu caso como não tinhas encomendado não é preocupante, o que me preocupa é se alguem que tenha encomendado não tenha ficado com o que era suposto.
  • Responder #76   por SMAP em 24 Fev, 2015 13:29
  • Entre os que encomendei  para mim e os que os svidinha encomendou existem 8 gorros que podemos disponibilizar a quem encomendou e não ficou com eles.
  • Responder #77   por castelar em 24 Fev, 2015 13:33
  • Entre os que encomendei  para mim e os que os svidinha encomendou existem 8 gorros que podemos disponibilizar a quem encomendou e não ficou com eles.

    Não esquecer do pessoal do centro, acho que quando enviarem os encomendados para o Emanuel seria de mandar um ou dois a mais para ele ter lá em stock para entregar de imediato a quem pedir.

    Abraço 
  • Responder #78   por SMAP em 24 Fev, 2015 13:35
  • Entre os que encomendei  para mim e os que os svidinha encomendou existem 8 gorros que podemos disponibilizar a quem encomendou e não ficou com eles.

    Não esquecer do pessoal do centro, acho que quando enviarem os encomendados para o Emanuel seria de mandar um ou dois a mais para ele ter lá em stock para entregar de imediato a quem pedir.

    Eu quero contabilizar quem encomendou e não tem, depois de ter tudo contabilizado mandamos fazer mais e podemos enviar 5/10 a mais para o Emanuel ter em Stock.
  • Responder #79   por diametic em 24 Fev, 2015 14:43
  • Boas,
    eu tive os meus 2 conforme a encomenda O0
  • Responder #80   por selima em 25 Fev, 2015 09:12
  • eu fiquei com 1
  • Responder #81   por mferraz em 27 Fev, 2015 11:08
  • Svidinha, como estamos com a encomenda, pode mandar para Lisboa? ainda a tempo de algum frio :-\
    e já agora o nib para fazer o pagamento e a doação,
    Obrigado :)
  • Responder #82   por SMAP em 27 Fev, 2015 12:05
  • Acho que o SVidinha está a aguardar ter os logotipos com ele para tratar de tudo duma vez. O TesZero mandou fazer os logotipos, só pô-los no 9-3 para não se esquecer de entregar num encontro qualquer que pudesse ocorrer. Só que o 9-3 foi para o Veloso para arranjar e ele esqueceu-se de os tirar do carro ...

    O SVidinha quando mandar as encomendas para o Emanuel (para os que assim o querem) vai mandar tambem logotipos. Mas se queres já o gorro e boné acho que ele não terá problema de enviar isso, mas tens que falar com ele.
  • Responder #83   por mferraz em 27 Fev, 2015 12:26
  •  :) ok obrigado pela explicação, vou falar com ele
    abc
  • Responder #84   por svidinha em 27 Fev, 2015 12:48
  • :) ok obrigado pela explicação, vou falar com ele
    abc

    Boas,

    Já te enviei email.
  • Responder #85   por Reaper em 05 Mar, 2015 13:46
  • pode-se escolher a cor do gorro?

    se der para ser em preto (prefiro) posso ficar com 1...se não der em preto... azul escuro :)
  • Responder #86   por SMAP em 05 Mar, 2015 13:58
  • pode-se escolher a cor do gorro?

    se der para ser em preto (prefiro) posso ficar com 1...se não der em preto... azul escuro :)

    São todos pretos, não foi feito nenhum azul. Eu disponibilizem os meus 5 reservados para o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn enviar ao   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn conjuntamente com os logotipos. Desta forma o EMANUEL vai ter 5 gorros disponiveis e logotipos para quem quiser. Tenham em conta que os logotipos estão em braga no 9-3 do TesZero e enquanto o SVidinha não os tiver, nada será enviado para o EMANUEL
  • Responder #87   por Reaper em 05 Mar, 2015 15:44
  • ok :) eu espero, sem stress :)
  • Responder #88   por darioglv em 06 Mar, 2015 08:22
  • Ate la fazes como eu.....aqueces a careca de outra maneira....  ;D
  • Responder #89   por Guest em 06 Mar, 2015 10:45
  • Ate la fazes como eu.....aqueces a careca de outra maneira....  ;D

    Já agora, como? Posso precisar se me cair o cabelo, agora que o tecto já abre :)))

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation