Kit mãos livres - OG9-3

Voltar
  • Kit mãos livres - OG9-3   por Lfteixeira em 23 Jan, 2013 15:39
  • Boas.

    Como a mulher anda sempre com o SAAB, ela agora quer ter kit mãos livres lá tambem.

    Do que investiguei, tenho (pelo menos) 3 soluções:
     - Mais barata:
        * Trocar o radio original por um "normal" de 1 DIN. Teria muitas features, mas tirava o "look" original do carro.
     - A intermédia:
        * Instalar um kit bluetooth, da Parrot ou de outros. Fica um pouco mais caro, mas mantenho tudo como queria.
     - A cara:
        * Instalar um CarPC. Bem, esta foi só para dizer que pensei nela, mas para além do preço, chama demasiado a atenção, e o meu SAAB dorme na rua.


    Que opinam vocês sobre este assunto?
  • Responder #1   por teco em 23 Jan, 2013 17:23
  • Acho que já respondeste....

    Querias o carro PC (e so marginalmente pelos telefonemas da tua mulher) mas sabes que estraga a estética e o vidro se te partirem para o roubar

    Não te aptece tirar o rádio original, nem pagar um parrot....

    Compra-lhe um auricular :)
  • Responder #2   por TesZero em 23 Jan, 2013 18:45
  • Na minha opinião... obviamente um parrot ou algo do género...
    Colocares um radio comum nesse carro ficaria horrível...

    Abraço
  • Responder #3   por teco em 23 Jan, 2013 23:55
  • há quem diga muito bem deste e a 100 novo 50 usado...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #4   por Lfteixeira em 24 Jan, 2013 11:18
  • Vou investigar.

    Estou inclinado para um Parrot CK3100, pelas provas que tem dado no mercado e pela facilidade de instalação.

    Vamos a ver.
  • Responder #5   por teco em 24 Jan, 2013 13:04
  • Vai investigar e depois da feedback, esse que indiquei é. Do melhor para marcação por voz
  • Responder #6   por mpinto em 13 Fev, 2013 21:41
  • eu tenho um parrot instalado com o radio original, a montagem é simples e rápida, deves pensar bem por onde vai passar a colocação do comando/ecran, dado que no SAAB, não há muitas opções
  • Responder #7   por Guest em 13 Fev, 2013 22:09
  • Eu para mim, o mais fácil é mesmo um auricular bluetooth (por mais parolo que seja) ou então, que não é o caso dos vossos pois são carros com instalações mais "avançadas", um rádio com bluetooth...

    Abraço
  • Responder #8   por Lfteixeira em 15 Fev, 2013 12:14
  • Isto ainda está em águas de bacalhau... Estou á espera que o general me chateie outra vez sobre o assunto!  ;D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation