9-3 erro de falta de óleo

Voltar
  • 9-3 erro de falta de óleo   por PedroR em 28 Jan, 2017 13:48
  • boas,
    pessoal ontem á noite aconteceu-me algo que comecei a gelar...
    Saí do emprego, pus-me na A1 e após uns km, mesmo antes de chegar a Alverca "plim" nivel de óleo baixo, por favor adicionar....
    Eu gelei, achei estranho, mantive o curso devagar...saí em alverca, parei numa bomba e esperei uns 5 a 10min, fui ver o nivel do óleo e tava quase no máximo...pensei que tivesse sido algum erro pontual...de qualquer forma acabei por cancelar o que ía fazer, voltei para Lisboa e voltou a aparecer o erro passado uns kms a andar normalmente...90\100...
    hoje de manhã fui ver o nivel de oleo e perfeitamente normal quase no maximo...

    ideias?? sugestões ?

    Obrigado
    Cumpts
  • Responder #1   por meteorologist em 28 Jan, 2017 18:14
  • Será o sensor de pressão do óleo a necessitar de ser substituído?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por PedroR em 28 Jan, 2017 18:15
  • a questão é...será que há stress em andar com o carro?
    eu vim de alverca para lisboa e apanhei trânsito, fiquei sempre á cata de cheiros e\ou fumo...nada de nada... daí que pense que seja só o sensor...
  • Responder #3   por meteorologist em 28 Jan, 2017 18:41
  • Se o nível está efetivamente bom não vejo problema, contudo, será melhor ver o que se passa.  O erro que dá é só de nível baixo? Não dá falta de pressão de óleo?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #4   por PedroR em 28 Jan, 2017 18:43
  • é só de nivel baixo sim, depois de gelar e parar o carro começei a pensar que era só o sensor que pode ter chegado ao fim de vida, hoje vou pegar no carro e andar um bocado, mas 2ª feira trato dá de falar com o mecânico.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation