-
Nada feito...dei também no motor de arranque umas pancadinhas ao de leve...mas nada
Sinto por lá umas coisas soltas...talvez um dos fios , mas como está por detrás do corpo da borboleta, não consigo ver.
Vou ver se o levo ao eletricista
-
Boa tarde, fazer o teste à bateria, ver se os cabos da bateria estão a fazer bom contacto, as ligações de terra ao motor e chassi...outros testes com multímetro podes fazer à bateria a ver onde está o problema, mas tens que ter as bases para se fazer esse teste?!
-
Oliveira, agradeço a ajuda
Mas estou de tal forma chateado com o que este SAAB me tem feito, que o melhor é mesmo levá-lo ao eletricista, pois com a raiva que lhe estou (ao SAAB) ainda me esqueço que a gasolina é combustível.
-
O único SAAB que não em deu problemas...vendi-o...e tinha de ficar com este traste
-
A despesa que este já me deu, daria para comprar um outro chaço que nem me custaria metade do que este já custou em reparações
-
4ª feira vai ao eletricista, depois disso....só vai ter um destino....Abate
-
Calma Ninocp... é normal que te sintas assim
Eu tb tenho passado por algumas das experiências de corrigir o que os outros no passado só têm aldrabado e é desmotivante e caro... mas o carro não tem culpa... e anda de dono em dono a pedir ajuda...
Não desistas do carro que dá a vida pela tua....
-
Viva José
Não teve muitos donos, acho que apenas teve 3 ( comigo) o que teve foi muitos "espertos" a fingir que entendiam de mecânica e mexeram, nele. E depois quando eu digo: - Digam-me a verdade..é mesmo para me dizerem a verdade, mas a verdade...é que nunca a dizem.
E depois atafulham e eu fico com um desgosto pela minha paixão por Suecas....macas Suecas.
Volvos, Saabs..... e a alemã BMW. Têm sido o ponto da minha vida. -
Os carros são como os gemeos, parecem iguais mas na verdade há diferenças!!!!
-
Viva José
Por isso mesmo é que é importante aprender sobre os carros...
Não teve muitos donos, acho que apenas teve 3 ( comigo) o que teve foi muitos "espertos" a fingir que entendiam de mecânica e mexeram, nele. E depois quando eu digo: - Digam-me a verdade..é mesmo para me dizerem a verdade, mas a verdade...é que nunca a dizem.
E depois atafulham e eu fico com um desgosto pela minha paixão por Suecas....macas Suecas.
Volvos, Saabs..... e a alemã BMW. Têm sido o ponto da minha vida.
Assim vês quem é que te anda a enganar... seja em que marca for que estejas....
E nunca é tarde para aprender....
Onde é que moras mesmo?
Como se diz: "... junta-te aos bons e serás como eles..."
-
Boa noite José
Moro perto das Caldas da Rainha e trabalho na Azambuja.
Este foi e é o meu 2º SAAB e de tanto o querer, ia das Caldas a Cascais ao mecânico.
Mas como comecei a ver que o problema já ultrapassava a competência ...não quis que o rapaz ficasse com a batata quente nas mãos.
Depois de sanado o problema...agora o que está a aparecer, são as mazelas provocadas por anos de muitos maus tratos.
Vê bem que tenho o BMW à venda e a minha mulher, diz-me porque razão estou a querer vender o carro que não dá problemas ...
Ok....não sei...será que alguém, SAAB?
Deixa lá ver o que vai dar o levar o carro amanhã ao eletricista.
Abraço
Carlos
-
Assunto Resolvido.
Nem era alternador, nem qualquer fio maluco. Era um modulo que existe junto do alternador (nem sei o nome) É redondo e tem 6 a 8 cm de altura e 4 a 6.
Tem dois polos + e - e pelo que parece ficou todo marado lá por dentro. Entretanto o electricista mudou também as escovas e mais algusn componentes de ignição, e aí está o gajo a andar e lá se foram mais 130 euros, sem IVA.
Nada se passava com a bateria e nem mesmo ela sendo de amperes inferiores, a impede de pegar....á primeira e ao primeiro contacto
Obrigado pela vossa sempre pronta ajuda.
-
...vamos agora esperar pela próxima partida do verdinho....
-
Ainda bem que tudo se resolveu e obrigado pela partilha da resolução! Poderá ajudar outros users com situação semelhante.
Abraço,
Tiago -
Entao e pela descricao foi o motor de arranque certo?