Não pega......

Voltar
  • Responder #15   por Ninocp em 03 Fev, 2017 20:38
  • Nada feito...dei também no motor de arranque umas pancadinhas ao de leve...mas nada
    Sinto por lá umas coisas soltas...talvez um dos fios , mas como está por detrás do corpo da borboleta, não consigo ver.
    Vou ver se o levo ao eletricista

  • Responder #16   por derekoliveira em 04 Fev, 2017 15:01
  • Boa tarde, fazer o teste à bateria, ver se os cabos da bateria estão a fazer bom contacto, as ligações de terra ao motor e chassi...outros testes com multímetro podes fazer à bateria a ver onde está o problema, mas tens que ter as bases para se fazer esse teste?!
  • Responder #17   por Ninocp em 04 Fev, 2017 18:50
  • Oliveira, agradeço a ajuda
    Mas estou de tal forma chateado com o que este SAAB me tem feito, que o melhor é mesmo levá-lo ao eletricista, pois com a raiva que lhe estou (ao SAAB) ainda me esqueço que a gasolina é combustível.
     
  • Responder #18   por Ninocp em 04 Fev, 2017 18:52
  • O único SAAB que não em deu problemas...vendi-o...e tinha de ficar com este traste
  • Responder #19   por Ninocp em 04 Fev, 2017 18:53
  • A despesa que este já me deu, daria para comprar um outro chaço que nem me custaria metade do que este já custou em reparações

  • Responder #20   por Ninocp em 04 Fev, 2017 18:54
  • 4ª feira vai ao eletricista, depois disso....só vai ter um destino....Abate
  • Responder #21   por joseglv em 04 Fev, 2017 23:09
  • Calma Ninocp... é normal que te sintas assim
    Eu tb tenho passado por algumas das experiências de corrigir o que os outros no passado só têm aldrabado e é desmotivante e caro... mas o carro não tem culpa... e anda de dono em dono a pedir ajuda...
    Não desistas do carro que dá a vida pela tua....
    ;)
  • Responder #22   por Ninocp em 05 Fev, 2017 12:13
  • Viva José

    Não teve muitos donos, acho que apenas teve 3 ( comigo) o que teve foi muitos "espertos" a fingir que entendiam de mecânica e mexeram, nele. E depois quando eu digo: - Digam-me a verdade..é mesmo para me dizerem a verdade, mas a verdade...é que nunca a dizem.
    E depois atafulham e eu fico com um desgosto pela minha paixão por Suecas....macas Suecas.
    Volvos, Saabs..... e a alemã BMW. Têm sido o ponto da minha vida.
  • Responder #23   por derekoliveira em 05 Fev, 2017 16:32
  • Os carros são como os gemeos, parecem iguais mas na verdade há diferenças!!!!
  • Responder #24   por joseglv em 05 Fev, 2017 17:11
  • Viva José

    Não teve muitos donos, acho que apenas teve 3 ( comigo) o que teve foi muitos "espertos" a fingir que entendiam de mecânica e mexeram, nele. E depois quando eu digo: - Digam-me a verdade..é mesmo para me dizerem a verdade, mas a verdade...é que nunca a dizem.
    E depois atafulham e eu fico com um desgosto pela minha paixão por Suecas....macas Suecas.
    Volvos, Saabs..... e a alemã BMW. Têm sido o ponto da minha vida.
    Por isso mesmo é que é importante aprender sobre os carros...
    Assim vês quem é que te anda a enganar... seja em que marca for que estejas....
    E nunca é tarde para aprender....
    Onde é que moras mesmo?
    Como se diz: "... junta-te aos bons e serás como eles..."
    :)
  • Responder #25   por Ninocp em 06 Fev, 2017 20:21
  • Boa noite José

    Moro perto das Caldas da Rainha e trabalho na Azambuja.
    Este foi e é o meu 2º SAAB e de tanto o querer, ia das Caldas a Cascais ao mecânico.
    Mas como comecei a ver que o problema já ultrapassava a competência ...não quis que o rapaz ficasse com a batata quente nas mãos.
    Depois de sanado o problema...agora o que está a aparecer, são as mazelas provocadas por anos de muitos maus tratos.

    Vê bem que tenho o BMW à venda e a minha mulher, diz-me porque razão estou a querer vender o carro que não dá problemas :(||... ::P
    Ok....não sei...será que alguém, SAAB?
    Deixa lá ver o que vai dar o levar o carro amanhã ao eletricista.

    Abraço
    Carlos
  • Responder #26   por Ninocp em 09 Fev, 2017 08:00
  • Assunto Resolvido.
    Nem era alternador, nem qualquer fio maluco. Era um modulo que existe junto do alternador (nem sei o nome) É redondo e tem 6 a 8 cm de altura e 4 a 6.
    Tem dois polos + e - e pelo que parece ficou todo marado lá por dentro. Entretanto o electricista mudou também as escovas e mais algusn componentes de ignição, e aí está o gajo a andar e lá se foram mais 130 euros, sem IVA.
    Nada se passava com a bateria e nem mesmo ela sendo de amperes inferiores, a impede de pegar....á primeira e ao primeiro contacto

    Obrigado pela vossa sempre pronta ajuda.

       
  • Responder #27   por Ninocp em 09 Fev, 2017 08:02
  • ...vamos agora esperar pela próxima partida do verdinho.... >:D
  • Responder #28   por meteorologist em 09 Fev, 2017 08:10
  • Ainda bem que tudo se resolveu e obrigado pela partilha da resolução! Poderá ajudar outros users com situação semelhante.  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #29   por darioglv em 10 Fev, 2017 08:27
  • Entao e pela descricao foi o motor de arranque certo?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation