NEVS 9-3 e 9-3X

Voltar
  • NEVS 9-3 e 9-3X   por meteorologist em 31 Mai, 2017 17:18
  • Viva,

    A NEVS irá apresentar os 9-3 e 9-3X no dia 7 de Junho.

    Para já ficam algumas imagens do que se espera que seja apresentado.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Vamos aguardar pelas imagens do interior.

    Não percebo o que aconteceu aos retrovisores, serão cameras?

    Relembro que já existem mais de 150 mil encomendas para este modelo fruto de acordos que a NEVS tem vindo a estabelecer ao longo dos últimos anos. A autonomia parece estar nos 300 km.
  • Responder #1   por meteorologist em 05 Jun, 2017 12:23
  • Não há confirmações que o interior seja este mas...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Aqui poderão ver algumas fotos do 9-3 e 9-3X.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O painel de bordo, com aquele visor entre manometros faz-me lembrar um pouco a Tesla.
     
    Confirma-se, os retrovisores são na realidade cameras, ainda assim acho que poderiam ter sido melhor integradas. Curioso é que não encontro os visores relativos às cameras que substituem os retrovisores.

    A 9-3X, na traseira, parece ter ganho uns ares da Volvo V90, com o prolongamento das ópticas para o portão traseiro em forma de boomerang. A 9-3 para mim sempre foi uma carrinha muito bonita e acho que não mexeram em demasiado, continuando atraente.

    É aguardar, faltam menos de 2 dias.
  • Responder #2   por meteorologist em 08 Jun, 2017 12:04
  • A apresentação oficinal foi ontem e parece que está a ter uma recessão positiva do público. A NEVS nesta feira encontra-se junto a fabricantes como a Volvo, BMW, Honda e Hyundai.

    Partilho mais alguns links com imagem do 9-3 e 9-3X

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Realmente o carro aparenta ser diferente do anterior 9-3 e que foi por eles produzido em 2014. O carro passou a ter cameras invés de retrovisores. O tablier parece ter um revestimento tipo camurça e parece ter um acabamento agradável. Não sei como se aguentará num clima mais quente onde o sol poderá contribuir para uma degradação deste material.

    Gostava de ver um crash test mas penso que será ainda cedo para aferir algo sobre a segurança passiva do carro.

    Todos sabemos que não é um SAAB, embora muitos colaboradores da NEVS sejam os mesmos da SAAB, desejo a maior sorte para eles e que consigam um bom posicionamento no mercado.




  • Responder #3   por 26fatboy em 18 Jun, 2017 00:17
  • Isto é o futuro.. por muito que não se queira...

    Sim.. não é um SAAB.. mas é com certeza a única ligação que teremos...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation