Upgrade de travões do ng900, 9-3 e 9-5 para Aero

Voltar
  • Upgrade de travões do ng900, 9-3 e 9-5 para Aero   por TesZero em 06 Dez, 2012 22:10
  • Boas, caso algum de vocês com versões Lpt ou Ftp pensem em aumentar o poder de travagem de forma economica, podem simplesmente instalar o kit de travagem da versão aero, que conta com discos maiores de 308mm.

    Podem arranjar em um carro de sucata ou para peças ou, comprar tudo novo na neobrothers.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Penso que não fique caro comprar logo novo, estando a precisar até de mudar calços e discos é de aproveitar, poupando o trabalho de procurar por usado e desmontar.

    Abraço
  • Responder #1   por TesZero em 06 Dez, 2012 22:13
  • já venho um pouco tarde, mas só hoje, dia 6 de dezembro, a neobrothers está a fazer uma promoção de natal (para quem não recebe a newsletter deles).



    Abraço
  • Responder #2   por svidinha em 07 Dez, 2012 08:54
  • Boas,

    É sem dúvida uma boa opção, pelo aumento do poder de travagem (falo por experiência) e pelo preço.
    Mais, os discos e as pastilhas são fáceis de arranjar mas os espaçadores (acho que é assim que se chama, aquelas coisas que prendem ao cubo da roda e seguram as maxilas) já não é fácil de arranjar. Por azar meu, posso dizer que só a terceira tentativa é que serviu, pelo menos no caso do 9-5 as furações mudam.

    Esta é uma daquelas alterações que embora opcionais deveriam estar no topo da lista, segurança.
  • Responder #3   por Lfteixeira em 11 Mar, 2013 15:43
  • Esta tambem é uma das alterações que recomendo.
    A diferença é consideravel no poder de travagem mas principalmente na resistencia á fadiga.

    Os 9-3 (1998 a 2002) LPT, FTP e AERO vem com discos de 288mm.
    Os 9-5 (1998 a 2001) LPT (2.0 e 2.3) vem com discos de 288mm.

    Os carros dadores para as versões acima podem ser:
     - 9-3 Viggen
     - 9-5 AERO até 2001

    A NeoBrothers tambem vende/vendia os estribos (hub carriers) necessários para esta mudança, caso não arranjem um dos carros mencionados.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation