AC Saab 93 YS3D 2002 funciona apenas 4 ou 5 minutos depois para

Voltar
  • AC Saab 93 YS3D 2002 funciona apenas 4 ou 5 minutos depois para   por Sergio Fernandes em 25 Jun, 2018 17:18
  • Ola boa tarde .Tenho um problema com o ar condicionado do meu Saab 93 YS3D de 2002 .Quando está muito calor e ponho o carro a trabalhar ligo o AC e funciona mas apenas por 4 ou 5 minutos e depois não funciona mais .Já verifiquei os fusiveis estão bons o relé também. Ontem estive a ver o sensor de temperatura e liguei várias vezes e funcionava perfeitamente. Hoje quando voltei do trabalho apenas funcionou um momento depois parou .Alguém me pode ajudar .Obrigado
  • Responder #1   por meteorologist em 25 Jun, 2018 21:19
  • Já tentou correr o diagnóstico do ACC? Nos 9-5 basta carregar no AUTO+ACC com o sistema desligado. Penso que também dará nos 9-3 OG (com ac automático).

    O sistema está carregado e sem fugas?

    Tiago
  • Responder #2   por Sergio Fernandes em 27 Jun, 2018 17:58
  • Boa tarde ,sim o sistema está sem fugas .por exemplo ontem funcionou quando o pus a trabalhar pela   tarde mas hoje já não funcionou .Fiz o teste no display o ACC e aparece um 0 .faz o reset e apaga .. (off).Volto a ligar e só sai ar quente
  • Responder #3   por joseglv em 28 Jun, 2018 12:05
  • Veja se consegue arranjar um módulo do AC na sucata e troque para experimentar.
    Faça o diagnóstico no seu carro antes de pagar ... ao menos compre um sem erros

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation