Discos Traseiros, Pastilhas e Rolamentos FORD/JAGUAR

Voltar
  • Discos Traseiros, Pastilhas e Rolamentos FORD/JAGUAR   por Reaper em 07 Mar, 2014 09:51
  • Por lapso da Mister Auto a minha encomenda de sinoblocos para o meu carro foi trocada e recebi este material que está 100% novo e dentro das caixas:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Vendo tudo em conjunto por 350€ ou em parcelas pelos preços anunciados.
  • Responder #1   por SMAP em 07 Mar, 2014 10:21
  • E essas peças não seria para outra pessoa que pagou por elas? a Mister Auto não te esta a pedir as peças de volta?
  • Responder #2   por Reaper em 07 Mar, 2014 10:31
  • E essas peças não seria para outra pessoa que pagou por elas? a Mister Auto não te esta a pedir as peças de volta?

    Eu liguei para a Mister Auto logo que as recebi e verifiquei o erro. Disponibilizei-me para as devolver contra a entregas das minhas que já estão pagas e que não recebi..

    A resposta foi:

    "tem que tirar uma foto para comprovar o erro e devolver essas peças. Nós vamos emitir um papel para efctuar a devolução e a transportadora vai aí buscar depois de enviar as fotos".

    Eu respondi:

    "o erro foi vosso, mandem-me as minhas peças e eu entrego a encomenda que veio por engano quando me trouxerem as minhas peças que já estão pagas"

    R: "não vai ser possível, tem que enviar uma foto com o material que recebeu para provar o engano"

    Eu:"o erro é vosso, não vou ter trabalho a ter que andar a tirar fotos e a enviar o que quer que seja. Mandem um transportador com o meu material e ele leva o que veio por engano de volta"

    R:"não pode ser assim, tem que tirar foto, enviar, e vai receber um papel para preencher e efectuar a devolução"

    EU:"O erro é vosso, eu paguei o material, enviaram isto por engano, mandem-me o meu e eu entrego ao trasportador o que me enviaram por engano"

    R:"foto, papel, devolução..."

    Eu:"vou meter tudo no OLX, obrigado"

    ...

    R: "vou abrir processo de devolução e enviar papel que tem que imprimir  e preencher para depois devolver"

    (2 dias depois 0 papel, zero contacto...olx)
  • Responder #3   por SMAP em 07 Mar, 2014 10:43
  • Embora não consiga ter uma opinião sobre o que faria se estivesse no teu caso, vejo isto.

    As fotos que tiraste para o OLX podes enviar-lhes, eles depois geram um etiqueta (papel) para colares na caixa onde veio a encomenda. A transportadora vai buscar a encomenda e tu não pagas nada.

    Tens claro que ficar a espera dos teus sinoblocos ate eles receberem a encomenda e confirmarem o erro deles.


    Não sei se não te trará problemas futuros com a Mister Auto quando precisares de material, mas sinceramente a atitude desles tambem é um pouco parva a pedir fotos ... bastava confiarem em ti e gerar a etiqueta.
  • Responder #4   por Reaper em 07 Mar, 2014 11:03
  • a atitude desles tambem é um pouco parva a pedir fotos ... bastava confiarem em ti e gerar a etiqueta.

    Se eu tenho que confiar neles e pagar o material antes de me enviarem, sendo o erro deles, só têm é que seguir a minha regra agora. Eu devolvo o material contra a entrega do meu que já foi pago.

    Supõe agora que eu devolvo este e eles dizem que fui eu que devolvi e que o meu material já foi entregue? Que confusão posso eu ter até ter o que encomendei e já paguei? Este material foi assinado como entregue, eles podem no meio desta confusão dizer que o meu já foi entregue.

    Ficaram inclusive de me enviar o papel para a devolução há 2 dias e até agora nada, nem um telefonema nem nada.

    edit: E partem do princípio que eu tenho impressora para poder fazer como eles querem. Era suposto eu imprimir o papel que me iam enviar para eu preencher para depois devolver.

    Eu fui honesto e tentei devolver....se me levantam problemas e confusão por um erro deles, não me vou dar ao trabalho de fazer mais nada. Tudo o que quero é a entrega do que encomendei e paguei contra a devolução destas peças.

    Diria que têm que aprender alguma coisa sobre serviço ao cliente, especialmente um cliente que já fez umas 5 encomendas com eles.



  • Responder #5   por Lfteixeira em 07 Mar, 2014 16:24
  • Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?

    Não tens os bolsos a "arder" ?
  • Responder #6   por Reaper em 07 Mar, 2014 16:52
  • Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?

    Não tens os bolsos a "arder" ?

    o que eu recebi vale 454€. o que eu paguei foram 51€  ;)

    basta vender os discos e está pago, o resto é grátis
  • Responder #7   por Lfteixeira em 07 Mar, 2014 17:21
  • Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?

    Não tens os bolsos a "arder" ?

    o que eu recebi vale 454€. o que eu paguei foram 51€  ;)

    basta vender os discos e está pago, o resto é grátis


    Ahhh, assim está bem.
    Fizeste então muito bem... :)

    Isso responde à minha pergunta, então não tens os bolsos a arder...  ;D
  • Responder #8   por TesZero em 12 Mar, 2014 21:56
  • sabes quem te vendeu o material?

    queria-lhe comprar qualquer coisa também por 20€ :P

    :P

    Também ja tive dois casos "idênticos"...

    a mim cobraram-me os valores e depois não enviaram as peças... mas devolveram o dinheiro passado 15 dias...

    Abraço
  • Responder #9   por Kriticross em 12 Mar, 2014 22:05
  • Comprei uma vez na worten online umas cenas d'a vida é bela, e uma bolsa para o portátil e recebi um esquentador!!!!!

    Mas eles depois mandaram-me o que era meu e passou lá a transportadora a recolher o esquentador!
  • Responder #10   por Reaper em 13 Mar, 2014 12:22
  • bem entretanto ontem ao fim da tarde mandaram-me os sinoblocos, já retirei as coisas do olx e já os contactei para devolver o que não é meu :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation