Biaturas de 6 a 8 lugares

Voltar
  • Biaturas de 6 a 8 lugares   por Lfteixeira em 04 Ago, 2015 15:59
  • Boa tarde.

    Aqui estou eu numa nova "saga" para arranjar outro carro de 7 (de 6 a 8) lugares.
    O SAAB é carro único cá na família e não pode transportar mais que 5 (legalmente  :))) ).

    Já tive um Pagero 2.8 LWB de 1997 e uma 307SW 2.0Hdi de 2004, agora queria algo diferente.
    Tipo monovolume / furgão.

    O limite orçamental anda nos 5k .

    Recomendações ou dicas, alguma coisa?
  • Responder #1   por svidinha em 05 Ago, 2015 09:22
  • O limite orçamental anda nos 5k .

    A eterna questão  :(, não fosse esse pequeno pormenor e dir-te-ia para dares uma olhadela nas S-Max, não que eu alguma vez tenha andado em alguma, mas por fora até são giras.
  • Responder #2   por darioglv em 05 Ago, 2015 09:31
  • As espace tb sao boas opcoes...a nivel mecanico sao fiaveis , confortaveis e manuntencao barata.....ja aquela frente e mesmo muito gira....
  • Responder #3   por Lfteixeira em 05 Ago, 2015 11:32
  • Eu não quero/gosto de estourar muito dinheiro em carros.

    Já aprendi que quando se os compra muito recentes, perde-se sempre imenso dinheiro.
    Quando são mais antigos, pouco mais baixam de preço! (espero eu!)

    Sim, gosto da S-Max e até apareceu aqui uma de 2008 por 9000€, mas já paga IUC dos novos e eram 9000€...

    As Espace gosto muito, mas os motores 1.9DCi e 2.2DCi (entre 2000 e 2005) são pouco fiáveis. Problemas recorrentes de combota, bronzes e turbo. Alias, comigo estourou um a caminho de Lisboa, sem qualquer aviso.

    Ando a sonda um furgão... :)
    Uma Mercedes V230 TD de 1998/12, vamos a ver o que sai daqui.

    Oh   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , sabes de alguma coisa?  :)
  • Responder #4   por castelar em 05 Ago, 2015 13:14
  • De momento nada que valha a pena
  • Responder #5   por Dhc em 06 Ago, 2015 21:22
  • Um amigo meu teve uma dessas Mercedes de 2002... 7 meses e depois cansou-se de andar a pé! se o ano não te preocupa, pela minha experiência tudo que seja posterior a 1998/9 dá prejuízo, ex. tive uma Boxer Hdi nova em 2006, num ano foi mais de 6000€ em oficina (para uma viatura de 24k€ é muito), para o preço que pretendes não me ocorre nada, a não ser que tenhas tempo para procurar em leilões, aí arranjas bons negócios.
  • Responder #6   por Ramess em 06 Ago, 2015 22:53
  • Eu não quero/gosto de estourar muito dinheiro em carros.

    Já aprendi que quando se os compra muito recentes, perde-se sempre imenso dinheiro.
    Quando são mais antigos, pouco mais baixam de preço! (espero eu!)

    Sim, gosto da S-Max e até apareceu aqui uma de 2008 por 9000€, mas já paga IUC dos novos e eram 9000€...

    As Espace gosto muito, mas os motores 1.9DCi e 2.2DCi (entre 2000 e 2005) são pouco fiáveis. Problemas recorrentes de combota, bronzes e turbo. Alias, comigo estourou um a caminho de Lisboa, sem qualquer aviso.

    Ando a sonda um furgão... :)
    Uma Mercedes V230 TD de 1998/12, vamos a ver o que sai daqui.

    Oh   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , sabes de alguma coisa?  :)

    Ate recomendaria um SAAB mas acho que nunca fizeram nenhum de 6 lugares  ;D ;D ;D
    Nao daria para adaptar numa carrinha 9-5  mais um banco extra ?  >:(

    Fora brincadeiras a partir de certos valores só compraria mesmo carros cabriolets. A desvalorizacao praticamente termina apos 6 a 8 anos. E  por norma apenas com 40 a 80 mil kms reais por serem carros de fim de semana. Quase todos os carros cabrios desta ordem de idade  à 2 anos que via a custar 15 mil por exemplo continuam na mesma ordem de preços. Os restantes carros mais comuns ja cairam facilmente uns 5 mil euros (e ja falo em carros com quase 10 anos) ou mais.

    O resto é ver os preços cair a pique.
  • Responder #7   por Ramess em 06 Ago, 2015 22:59
  • Será muito mau ?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Pelo menos desvalorizacao ja levou toda...E é bonita...
    E cheira-me q por 2500 vende


    Se ainda quiseres mais lugares...
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Mal é q é feia como tudo...  ::P
    E os 2500 turbo para ter a fantastica potencia de ****************** 114 cavalos bem vitaminados... Ehhhh. Para chegar aos 100 em 30 segundos.
  • Responder #8   por Lfteixeira em 07 Ago, 2015 11:33
  • O Fusion só tem 5 lugares.

    Os registos de segurança da Chryslers é uma desgraça, não era por ai que queria ir.

    O negócio da V230 não deve avançar, o homem não respondeu à minha proposta!  :)))

    Aguardemos.
  • Responder #9   por Joaquim Banha em 07 Ago, 2015 11:38
  • Porque não uma carrinha vw pao de forma ?
    leva 9

    banha
  • Responder #10   por Lfteixeira em 07 Ago, 2015 12:11
  • A pão de forma, por muito engraçada que seja, faltam-lhe luxos e segurança, algo que aprecio.

    Para além do facto que uma pão de forma em condições não é nada barata!  ;D

    Como já disseram, ainda vou por é 2 banquinhos na mala do SAAB.
  • Responder #11   por Joaquim Banha em 07 Ago, 2015 12:16
  • Luxos tem mas e  so uma questão de preço
    já vi uma em Nova Yorq esticada ( acrescentada )que so passeava meninas
    segurança como não tem grandes velocidades também não precisa a

    mas era outro encanto la isso era

    A serio
    os carrinhas francesas quase todos tem a peugeot 307 tem 7 lugares por exemplo

    banha
  • Responder #12   por Ramess em 07 Ago, 2015 13:11
  • A pão de forma, por muito engraçada que seja, faltam-lhe luxos e segurança, algo que aprecio.

    Para além do facto que uma pão de forma em condições não é nada barata!  ;D

    Como já disseram, ainda vou por é 2 banquinhos na mala do SAAB.


    Pois.
    Com 6 a 8 lugares ficas logo com uma selecao de viaturas muito reduzida...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Tem os 2 lugares /3 lugares extra na mala. E parece-me um negocio interessante

    Com menos kilometros
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  • Responder #13   por Ramess em 07 Ago, 2015 13:16
  • Mais perto do limite dos 5000 mil euros e mais recente

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    De qq modo o Renault Grand Space parece-me a melhor proposta nestes valores.
    E tem um look dentro do possivel mais bonitinho e actual...
    E é um produto renault .
  • Responder #14   por Joaquim Banha em 07 Ago, 2015 13:59
  • Nunca tive Renault mas o meu filho teve uma space e despachou a num instantinho

    Bloqueava lhe sem mais nem menos o travão em andamento ( uma vez foi na autoestrada)
    A minha  ideia dos carros franceses e de que tem bom look são inovadores tecnologicamente

    mas bons para durar 4 anos  depois disso ....

    banha

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation