Preçario SAAB - 18/09/2014

Voltar
  • Responder #15   por Kriticross em 22 Mai, 2015 10:41
  • SMAP

    um PVP não é preço de importador... um PVP é o preço de venda ao público, ou seja, é quase o PVPR (preço de venda ao público recomendado), as oficinas terão o seu desconto (sendo que isso já será analisado caso a caso pelo o importador) que servirá de margem

    Não costumam nestas situações um preço de venda a oficina, pois cada oficina irá ter ser o seu preço, dependendo de várias variaveis
  • Responder #16   por SMAP em 22 Mai, 2015 11:45
  • SMAP

    um PVP não é preço de importador... um PVP é o preço de venda ao público, ou seja, é quase o PVPR (preço de venda ao público recomendado), as oficinas terão o seu desconto (sendo que isso já será analisado caso a caso pelo o importador) que servirá de margem

    Não costumam nestas situações um preço de venda a oficina, pois cada oficina irá ter ser o seu preço, dependendo de várias variaveis

    Eu sei o que é um PVP, tu não entendeste o que perguntei. Aqueles PVPs são os PVP do importador (Hipogest), ou seja o preços praticados pela Hipogest quando vende ao publico ou é o preço de algum stand oficial? Ou seja eu estava a perguntar a origem da lista, se tinha origem num stand (não do importador) ou num stand (do importador, vulgo hipogest)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation