tremor ao acelerar

Voltar
  • tremor ao acelerar   por zepistao em 11 Mai, 2017 09:47
  • Boa tarde a todos, o meu saab está com 2 problemas, ao acelerar, mais notório da terceira mudança para cima, se carrego a fundo no pedal o carro treme enquanto acelera, já vos aconteceu? parece vir do motor e turbo a vibração.

    Outra coisa é quando viro o volante principalmente parado dá uns estalos quando viro muito o volante geralmente manobras de estacionamento.


    Obrigado a todos
  • Responder #1   por meteorologist em 12 Mai, 2017 08:36
  • Bom dia,

    Pode indiciar aqui qual o motor em questão? Será a o voltante bimassa?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por darioglv em 12 Mai, 2017 08:44
  • viro-me para ai...
  • Responder #3   por zepistao em 12 Mai, 2017 09:37
  • Saab 93 de 2004 1.8t, com mapa da maptune de 200cvs... Tinha lido que podia os modulos de ignicao... E da direccao ninguem tem ruido identico?
  • Responder #4   por Luis em 23 Mai, 2017 12:57
  • Boa tarde a todos, o meu saab está com 2 problemas, ao acelerar, mais notório da terceira mudança para cima, se carrego a fundo no pedal o carro treme enquanto acelera, já vos aconteceu? parece vir do motor e turbo a vibração.

    Outra coisa é quando viro o volante principalmente parado dá uns estalos quando viro muito o volante geralmente manobras de estacionamento.


    Obrigado a todos
    Olá,

    Aconteceu-me no meu e achei que pudesse ser das bobines, dos apoios do motor e felizmente era "apenas" as velas. O meu é o 2.8V6, mas pelo que vi é comum nos saabs.

    No meu era em toddas as mudanças, mas mais notório nas , mudanças altas.

    Abraço

    Luis
  • Responder #5   por Luis em 23 Mai, 2017 12:59
  • Descrevi aqui o problema e solução.
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation