Transformar um YS3D num YS3F(upgrade)

Voltar
  • Transformar um YS3D num YS3F(upgrade)   por apache220sdi em 31 Out, 2013 18:14
  • Ola Boas...
    Andei desaparecido uns dias...viagens não programadas... tenho um amigo que tem um SAAB 93 de 2002 é o modelo YS3F para destruir...como eu tenho um YS3D Aero, gostaria de saber que peças(partes tipo faróis, bancos, tablier, etc) dão para o meu (YS3D), fazer um upgrade...alguém sabe?
    Um Abraço
     :)
  • Responder #1   por Guest em 31 Out, 2013 18:21
  • Penso que não haja compatibilidade.  Só se cortares e meteres frente por exemplo...  Pessoalmente penso que não ficaria nada bem :-X

    Abraco
  • Responder #2   por SMAP em 31 Out, 2013 18:24
  • Nada devera ser compativel, tinha visto mal


    Editado topico
  • Responder #3   por apache220sdi em 31 Out, 2013 19:03
  • Sim a frente gosto mais do meu YS3D Aero O0,
    Agora o interior gosto mais do YS3F, como por exemplo o volante, se calhar os bancos...mas penso que o painel de instrumentos não é compatível.. :(
  • Responder #4   por Lfteixeira em 31 Out, 2013 22:42
  • Podias ter dito que tens um 9-3 e o teu colega um 9-3SS, era mais facil para todos! :)

    Para além das jantes e eventualmente o volante, não conheço nada que seja diretamente compatível.
  • Responder #5   por apache220sdi em 01 Nov, 2013 11:42
  • Podias ter dito que tens um 9-3 e o teu colega um 9-3SS, era mais facil para todos! :)

    Para além das jantes e eventualmente o volante, não conheço nada que seja diretamente compatível.

    Pois era LFteixiera, mas pensei indo pelo letras e numeros do quadro fosse mais perceptivel,   8)
    e das partes do motor nada é compactivel? tipo o turbo...etc, como vai ser compactado
    ... O0
  • Responder #6   por Lfteixeira em 01 Nov, 2013 22:46
  • Para o teu não.
    O motor dos 9-3SS, sendo a gasolina, é um B207. É completamente diferente.

    Mas tendo garagem muitos dos componentes são vendáveis.
  • Responder #7   por TesZero em 02 Nov, 2013 13:08
  • exacto, nada é comutavel... mesmo o volante nao da por causa do airbag.

    :P

    sao carros bastante diferentes.

    Nem motor ou turbo sequer.

    Abraco

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation