Botão do Aquecimento /

Voltar
  • Botão do Aquecimento /   por gmcarvalhais em 21 Out, 2013 15:37
  • Boas,

    Existe aqui no forúm, alguém q me possa vender o botão do aquecimento, igual ao das fotografias abaixo:

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Obrigado.
  • Responder #1   por TesZero em 21 Out, 2013 19:07
  • Se não houver vê o tal 9-3 ali em gondomar, se quiseres vou lá buscar-te isso e envio-te :P

    Penso que tenha essa peça no Veloso em Braga, vou lá no Sábado em principio.

    Abraço
  • Responder #2   por gmcarvalhais em 21 Out, 2013 22:58
  • Olá Tes0,

    Sei q encontro no ebay (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ) vários vendedores mas, se houver por cá ao mesmo preço... Acho q se torna mais simples.
    Na tua ida ao Veloso, se vires algum botão destes, então sim, agradeço q me digas, s.f.f.  O0
    Abraço.
  • Responder #3   por gmcarvalhais em 07 Nov, 2013 16:44
  • Já cá canta!
    Acabei por mandar vir do Ebay...
    Foi rápido (4 dias úteis), veio bem embrulhado e foi o preço q se conseguiu...

    Entretanto e aproveitando este espaço, fica aqui a aventura q tive na procura de um Cinto de Segurança do condutor p/ o meu carro. Andei a ver pelo Olx, Custo Justo e nada... Acabei por contactar o User 'bmw4parts', q ñ só me disse q tinha o dito Cinto, como ainda era aquele q me apresentava o melhor preço.
    Com email's para lá e para cá...passaram-se 15 dias...e até hoje ñ tenho nada (Calma! O meu pagamento seria á cobrança, exacta/ como fiz c/ o retrovisor q lhe comprei)
    Acho q fui gozado à grande...  :)| :)| :)|
    Sincera/ ñ o recomendo nunca mais. Somos adultos e como tal, gostamos de ser tratados como tal, ñ como crianças (isso é no Toy's r us).
    Resumindo, acabei por encomendar o Cinto pela Neobrothers e c/ o desconto de pertencer ao Clube.
    Obrigado SAABsPortugal.

  • Responder #4   por SMAP em 07 Nov, 2013 16:53
  • Eu no meu caso quando bati com o 9000 fiquei com cinto preso a minha medida, mas o do lado do passageiro ficou preso sem ninguém lá. Resultado andei a ser "chofer" da minha mulher (na altura namorada), que se sentava nos bancos traseiros, durante quase 1 mês até ter os cintos trocados.

    No teu caso ate é bem pior pois para todos os efeitos tinhas que andar sem cinto posto, o que para alem da multa, tem riscos para a tua segurança.

    Espero que resolvas o teu problema rapidamente
  • Responder #5   por gmcarvalhais em 08 Nov, 2013 10:35
  • Acredita!
    C/ três filhos menores, é toda a logística dos ir levar e buscar q ficou complicada... (por estas e por outras é q já estou a tratar da licença de 50cc. p/ o mais velho) e principalmente pq ás vezes não estou em PORTUGAL.
    Digamos q ando umas vezes sem o dito (c/ o máximo de atenção á estrada e á policia  O:-) ).
    Ele já vem a caminho da Neobrothers...
  • Responder #6   por TesZero em 08 Nov, 2013 21:23
  • ainda bem que conseguiste resolver o problema :)

    Peço-te desculpas pela minha falta de cooperação na resolução deste eu problemas mas não estive em PORTUGAL e não consegui ainda falar com o Veloso :(

    Abraço
  • Responder #7   por gmcarvalhais em 08 Nov, 2013 22:42
  • ainda bem que conseguiste resolver o problema :)

    Peço-te desculpas pela minha falta de cooperação na resolução deste eu problemas mas não estive em PORTUGAL e não consegui ainda falar com o Veloso :(

    Abraço


    Tranquilo!
    Se vires no Veloso um SAAB 93 de 1998 ou dessa série, se vires q ele tem por lá um botão/comando, que ao rodar, faz c/ q as costas do condutor avancem ou recuem... Eu quero!!

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Abraço.
  • Responder #8   por TesZero em 09 Nov, 2013 00:14
  • ok. digo-te algo na terça feira à noite :D

    Abraço
  • Responder #9   por gmcarvalhais em 09 Nov, 2013 11:47
  • Ok! (olha q ás 17h30 já é noite  ;) )

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation