Óleo de direçao assistida

Voltar
  • Óleo de direçao assistida   por punktrax em 12 Jun, 2015 16:19
  • Boa tarde. alguém me pode informar qual o óleo ( óleo de direção assistida )que devo colocar num Saab 95. Agradecido
  • Responder #1   por SMAP em 12 Jun, 2015 17:09
  • De Inglaterra duvido que te enviem, agora não enviam oleos para fora de UK

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Fala com a Neobrothers que eles provavelmente são os únicos de Inglaterra que enviam -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Podes tentar em França

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    A skandix aqui na alemanha tambem envia, mas é caro o envio. Se te pedirem muito dinheiro do envio, que é o normal eu peço para envirem para mim (4,90€) e depois mando para ti usando um serviço de correio mais barato.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Como podes ver o custo de envio deles para PORTUGAL é bem caro -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , mas manda-lhes um email em inglês que eles respondem-te com o custo de portes mais correcto. Nos preços que eles tem no site é para encomendas até 31 KG, no tem caso deves ter um preço de pacote até 5 KG.


    PS: Se tivesses pedido ha mais tempo a Cristina podia ter eventualmente ter levado com ela, pois ela foi no dia 3 para PORTUGAL
  • Responder #2   por punktrax em 14 Jun, 2015 09:12
  • Obrigado Sérgio vou ver isso depois digo-te alguma coisa. Pois se soubesse antes tinha pedido à Cristina. Saudações
  • Responder #3   por punktrax em 14 Jun, 2015 09:32
  • Sérgio resolvido, mandei vir de França onde os portes eram os mais baratos. Obrigado

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation