Manual de oficina do Saab cabrio 2.0 turbo e 2.3i

Voltar
  • Manual de oficina do Saab cabrio 2.0 turbo e 2.3i   por guerreiro em 27 Out, 2013 18:41
  • Boa tarde,
    alguem tem ou me pode aconselhar qual o melhor manual de oficina para o Saab cabrio 2.0t e 2.3i do ano 1996? Gostaria de um manual que ensinasse a mexer no motor, carroçaria e com esquemas eléctricos... já procurei na net e aparece montes de coisas, mas tudo pago e às vezes com informação duvidosa... gostaria que me aconselhassem algum/alguns!
  • Responder #1   por SMAP em 27 Out, 2013 19:22
  • Procura por SAAB WIS NG900

    WIS = Workshop Information System

    Ou então podes sempre comprar/procurar o manual da Haynes
  • Responder #2   por guerreiro em 27 Out, 2013 19:25
  • Obrigado Smap... irei pesquizar :)
  • Responder #3   por castelar em 27 Out, 2013 23:19
  • Amigo Guerreiro
    Aqui no nosso fórum tens algo muito útil nesse campo:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Descarrega e vê se é isto que procuras
  • Responder #4   por SMAP em 27 Out, 2013 23:33
  • Amigo Guerreiro
    Aqui no nosso fórum tens algo muito útil nesse campo:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Descarrega e vê se é isto que procuras

    Castelar nesse link infelizmente nao esta nenhum link para o WIS do NG900, dai eu ter dito para ele procurar
  • Responder #5   por TesZero em 27 Out, 2013 23:34
  • Responder #6   por castelar em 27 Out, 2013 23:42
  • Amigo Guerreiro
    Aqui no nosso fórum tens algo muito útil nesse campo:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Descarrega e vê se é isto que procuras

    Castelar nesse link infelizmente nao esta nenhum link para o WIS do NG900, dai eu ter dito para ele procurar

    Tens razão erro meu. :>S :>S
  • Responder #7   por guerreiro em 28 Out, 2013 00:10
  • Obrigado a todos pelas ajudas.
    Eu já encontrei um WIS NG900 e fiz o download mas não consigo abrir no meu pc... diz que a versão de windows não é adequada!
  • Responder #8   por SMAP em 28 Out, 2013 00:20
  • Obrigado a todos pelas ajudas.
    Eu já encontrei um WIS NG900 e fiz o download mas não consigo abrir no meu pc... diz que a versão de windows não é adequada!

    Tem que ser instalado num sistema operativo de 32 bits
  • Responder #9   por guerreiro em 28 Out, 2013 00:35
  • Sei que é off-topic e já não está no ambito do forum... mas haverá alguma forma simples de simular um ambiente de 32bits num de 64?
  • Responder #10   por SMAP em 28 Out, 2013 08:27
  • Sei que é off-topic e já não está no ambito do forum... mas haverá alguma forma simples de simular um ambiente de 32bits num de 64?


    É para conseguires ter informação sobre SAABs, claro que esta dentro do ambito do forum :D

    Não sei que sistema operativo tens, mas parto do principio que é W7 ou W8. Se for W7 Ultimate ou W7 Enterprise tens forma de correr aplicações desenhadas para 32 bits.

    Mas o mais normal é que tenhas uma versão profissional portanto o melhor é instalares um software que te permita ter maquinas virtuais. O que eu uso actualmente é o Oracle VirtualBox que é gratis, anteriormente usar o VMware Player (gratis para uso privado).

    Se decidires usar o Oracle VM podes ver tudo neste site -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O que fazes a seguir é instalar uma maquina virtual com Windows XP (32 Bits) ou mesmo Windows 7 (32 bits), eu actualmente tenho uma VM com W7 (32 Bits) com 25 GB de disco e 1 GB de memoria alocados.
  • Responder #11   por guerreiro em 28 Out, 2013 14:52
  • Mais uma vez obrigado SMAP...
    O meu SO é o Windows 7 Home Premium SP 1

    Portanto o esquema funcionará da mesma forma... fazer o download desse progaram, instalar e depois instalar o xp 32bits?
  • Responder #12   por TesZero em 28 Out, 2013 15:59
  • podes instalar uma maquina virtual em qualquer sistema.
    E qualquer sistema numa maquina virtual.

    Eu sempre usei o VMware.

    Mas usava linux e tinha instalado o xp 32bits na maquina virtual para usar em coisas que linux n permitia.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation