Argola6

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  • Responder #30   por Guest em 28 Nov, 2015 11:28
  • Ora cá está ele depois da pintura e de montado tudo no sítio...
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    Entretanto descobri que uma das portas não estava a trancar... Diagnóstico, motor de vácuo do fecho central nas couves :(|| :(|| Usado ronda os 100€ e novo os 400€. Usado nunca saberia como está realmente, então resolvi comprar um kit com pistolas para adaptar. Já tinha arranjado um kit de comando á distância com chave retratil que não sei se agora ficará a funcionar. Está agora nbo eletricista a resolver isso. Ele diz que programa as chaves com a nova central em principio. Vamos a ver :)

    Tem também uma fuga num tubo de água que liga ao radiador, mas como não fui a montar, não vou mexer, vai para a oficina onde foi feita a manutenção. Tem também de focar os farois e alinhar direçao (devido á troca de ponteiras e jantes) e depois ir á inspeçao que acaba dia 12 :)
    A ver se para a semana tenho tudo comcluido...

    O carro, não sei se é de andar sempre com o Saab, parece um jipe... Está muito alto  ;D ;D

    Abraço
  • Responder #31   por darioglv em 30 Nov, 2015 10:04
  • O importante é que gostes dele!  O0
  • Responder #32   por Guest em 30 Nov, 2015 16:21
  • Exacto... Mas não é tanto uma questão de gostar, mas sim de utilidade/qualidade/preço...
    Bem, novidades...
    O fecho central esta montado, apenas falta a porta que não trancava que tem os mecanismos um bocado enferrujados.lol... Entretanto, vão ser passados cabos para um amplificador Kenwood que vai ser montado na mala para alimentar duas colunas ovais também Kenwood. Pensei num subwoofer, mas ficaria a ocupar espaço a mais como me acontece no Saab e quero o Audi o mais funcional possível. Entretanto fui buscar um volante do A6 a seguir que arranjei ao estufador. O eletricista diz ser compatível, a ver vamos. Comprei também uma manômetro de pressão do turbo para aplicar devido á minha panca pelas alterações... Lololol...

    Abraço
  • Responder #33   por Guest em 30 Nov, 2015 23:50
  • E não 3 que a furacão do volante que comprei e mandei estufar é mais larga... :(|| :(|| haverá algum gênero de adaptador que se ponha no cubo para dar o mais largo? Pensei em soldar...lolololol. Agora a serio, alguma solução?

    Abraço
  • Responder #34   por Guest em 01 Dez, 2015 01:06
  • Encontrei informação em fóruns estrangeiros. Sim, que no audipt.com pouco ajudam :-X
    Aparentemente ha uma peça original que passa de 17mm para 26mm o encaixe da coluna de direção. O part number é 191 419 514 A.
    Tenho de confirmar isto. Amanha a ver se tenho tempo de passar na audi ou numa casa de peças para ver se têm.

    Abraço
  • Responder #35   por darioglv em 01 Dez, 2015 08:23
  • O que vale e que tens um carro vermelho , es do benfica e es uma boa pessoa...
    Toma la!
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  • Responder #36   por Guest em 01 Dez, 2015 12:00
  • Sim, já tinha visto.  O0
    Mas tinha de confirmar se havia por cá. E há...
    Encomendei na Gavis aqui em Viseu e deverá chegar amanhã. 16€ mais Iva... :)

    Abraço
  • Responder #37   por Guest em 02 Dez, 2015 13:31
  • Bem, já cá tenho a peça. Entreguei ao eletricista a ver se experimenta e se dá...

    Abraço
  • Responder #38   por Guest em 02 Dez, 2015 23:56
  • Em relação ao volante nada feito. O adaptador é impecável e fica que nem ginjas. O problema agora é a fita de airbag... Tenho de arranjar uma compatível.
    Mas...
    Já ca dorme em casa. Amanha a ver se tenho tempo de ir focar faróis. E começar a limpeza...  >:D

    Abraço
  • Responder #39   por Guest em 05 Dez, 2015 16:29
  • E pronto... Depois deste trabalho e dinheiro gasto, na quarta meti o carro na garagem a noite e na quinta de manha tinha uma poça de óleo no chão... Resultado, a terceira e quinta mudança começaram a arranhar. Solução, caixa nova ou usada sendo que usada queriam 400€ mais a montagem e teria ainda de trocar a embraiagem pois apanhou com o óleo da caixa. Portanto, carro empandeirado... Grrrrrrr... Fim de projecto... E audi, acho que não terei mais...

    Venha outro... >:(

    Abraço
  • Responder #40   por SMAP em 05 Dez, 2015 16:45
  • Tu compraste o carro barato? Se sim porque achas que foi barato?
  • Responder #41   por Guest em 05 Dez, 2015 18:03
  • Sim... Foi mais ou menos assim. :) não perdi nada. Tenho uma sucata a caminho... :)

    Abraço
  • Responder #42   por darioglv em 05 Dez, 2015 18:33
  • Tu e as caixas estão com a estrelinha..... :)
  • Responder #43   por castelar em 05 Dez, 2015 19:54
  • Mas de certeza que esse argolas deve ter sido mesmo muito mal tratado, tenho boa impressão da marca.
  • Responder #44   por jcpbatista em 05 Dez, 2015 20:21
  • Aqui têm uma solução bastante simples para alinhar os faroes na garagem, não necessitam de ir a uma oficina



    1. Marcar o centro dos faróis no piso ( marcas verticais)
    2. Recuar a viatura 10 metros
    3. Calcular a altura dos faróis (altura medida ao centro e retirar 1/3 do valor)
    4. Regular os faróis em função das marcas colocadas no chão (marcas verticais) e medir a altura, calculada no ponto anterior, que corresponde à marca horizontal inferior. A interseção das duas marcas é o ponto onde o feixo de luz começa a elevar e forma um angulo.

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