WWW.SAABCARSPORTUGALCLUBE.ORG (The Truth is out there)

Voltar
  • WWW.SAABCARSPORTUGALCLUBE.ORG (The Truth is out there)   por Brasa em 09 Set, 2013 13:11
  • All I want to say is the truth. Everyone's invited to see with your own eyes.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Form your own opinion.
    Also want to say that I already registered myself in the SCPC site and they didn't aproved the registration as I suspected.

    Facebook:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn!/groups/553767038005642/
  • Responder #1   por Kriticross em 09 Set, 2013 15:52
  • "Logged in as
    scpc-leaks"

    HUM......
  • Responder #2   por Guest em 09 Set, 2013 15:57
  • Eu prefiro ponto de cruz...

    Abraço
  • Responder #3   por Kriticross em 09 Set, 2013 16:04
  • bem, aconselho a quem estiver registado lá que envie um e-mail a administração a pedir para eliminar o registo e o dados do perfil :P por uma questão de segurança!!! Ou então postar coisas que façam com que eles o eliminem, não garantido ai que seja mesmo eliminado podendo só ficando blocked, o que não resolve nada. Puxa! :||
  • Responder #4   por Guest em 09 Set, 2013 16:08
  • A perder tempo, que seja a.fazer ponto de cruz...

    Abraço
  • Responder #5   por TesZero em 09 Set, 2013 16:23
  • Quanto à minha opinião pessoal já a deixei no facebook...

    Não tenho nada haver e nem sequer quero ter com este assunto...
    já me chateou que chegue e quero ignorar...
    Ignorar o assunto... não o scpc...

    Não tenho nada contra o Saab Cars PORTUGAL Clube e só espero que eles e qualquer outro grupo de apoio à marca sejam bem sucedidos...
    Obviamente não concordo com o que algumas pessoas fizeram comigo (pela frente e pelas costas)... mas foram algumas pessoas e não o grupo...

    Quero estar fora desse assunto e não quero sequer debater o tema.

    não sou apologista que se apague este tópico (conforme debatido na administração do SAABsPORTUGAL) pois todos temos direito à liberdade de expressão.
    Contudo não acharei justo usarem esta comunidade como veio de comunicação directo com outra comunidade...

    Como já referi...
    Se tiverem algo a dizer, digam directamente as pessoas que o devem de ouvir, se for preciso dou-vos os contactos...

    Como várias pessoas sabem sugiro mesmo que se registem em ambas as comunidades..
    Assim podem aprender dos dois lados... e quem sabe até ajudarem a complementar ambos...
    Nesta comunidade regista-se quem quiser, se no scpc existe controlo de registos, só têm é que ter "sorte"...


    Abraço
  • Responder #6   por SMAP em 09 Set, 2013 21:04
  • Eu sou visado no site, nem sempre da melhor forma. Não o criei, mas sinceramente como nao tenho nada a esconder aconselho a leitura se tiverem paciência.
  • Responder #7   por Brasa em 09 Set, 2013 22:26
  • More info:
    info@saabcarsportugalclube.org
  • Responder #8   por Reaper em 10 Set, 2013 11:46
  • Citar
    Como várias pessoas sabem sugiro mesmo que se registem em ambas as comunidades..
    Assim podem aprender dos dois lados... e quem sabe até ajudarem a complementar ambos...

    isto :)

    e sinceramente estas polémicas não servem de nada. Há 2 sites, há 2 grupos de pessoas distintas que se organizam da maneira que querem e estes posts da Brasa não interessam muito (elo menos para mim).

    Quanto à história do Tech2 que esta no "site fantasma" está errada. Qualquer sócio que precise pode usar. Eu próprio já usei em 2 ocasiões e foi óptimo para garantir que estava tudo ok no meu carro.
  • Responder #9   por SMAP em 10 Set, 2013 12:28
  • Quanto à história do Tech2 que esta no "site fantasma" está errada. Qualquer sócio que precise pode usar. Eu próprio já usei em 2 ocasiões e foi óptimo para garantir que estava tudo ok no meu carro.

    Provavelmente estará errada, mas para mim que estou de fora nunca vi informação que o desmentisse. Sei que tanto o TesZero como o Castelar que eram sócios nunca tiveram opção de voto para a compra ou não do Tech2.

    E sim lembro-me que o uso do Tech2 no antigo forum do SPC era gratuito para sócios e alugavam para não sócios. Como é actualmente confio na tua palavra, tal como confio na do TesZero do Castelar

    Em relação ao "site fantasma" esta lá algo que prova o que te disse anteriormente sobre ter estado inscrito lá como podes ler. Está la a minha apresentação toda que eu pedi que apagassem depois de ter percebido que não era bem vindo no mesmo. E já estou a falar demais pois devia era estar calado sobre o assunto.
  • Responder #10   por Reaper em 10 Set, 2013 12:38
  • pois na parte da opção de voto aí já não sei nem digo nada, apenas confirmo que sócios podem usar e não sócios parece-me que pagam.

    de resto é como disse, não imagino qe haja volta a dar e os desentendimentos foram o que foram e infelizmente para a marca e para alguns de nós (para mim pelo menos) tenho imensa pena que não esteja tudo junto em harmonia, uma vez que somos todos amantes da marca.

    o melhor é seguir em frente com os projectos distintos e esquecer o resto.
  • Responder #11   por Lfteixeira em 10 Set, 2013 12:39
  • A administração/moderação do SAABsPORTUGAL demarca-se deste tópico e do seu conteúdo. No entanto visto que acreditamos no principio de informação livre e gratuita, lema sobre o qual o SAABsPORTUGAL se reje ao partilhar informação para todos sobre SAABs, não iremos tomar qualquer ação sobre este assunto.
  • Responder #12   por Guest em 10 Set, 2013 12:47
  • Olha, visto que aqui se é LIVRE...
    Eu tomo uma atitude sobre isto... RIO-ME  :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))
    Ah, e continuo a gostar de quem me chama palhaço, triste, frustrado e isso tudo... Não guardo rancor a ninguém... Ah, e se me quiserem por com um olho negro também podem...  :))) :))) :))) :))) E como já tenho visto, associam-me a isto, portanto admito, fui eu... Mas... Agora tenho mais que fazer :))) :))) :))) :))) :))) :))) Ou pensam que estou sempre online a aprender a fazer ponto de cruz. Eu estava era ocupado com uns gajos que nem consideração merecem...  :P :P :P :P

    By the way, i also know english and how to write in english... Am I the bad guy?????? Grow up (the smile is missing in this forum)  :))) :))) :))) :))) :)))


    Abraço
  • Responder #13   por TesZero em 10 Set, 2013 13:01
  • Mais uma vez peço que não seja utilizada esta comunidade como veículo de comunicação de discordia entre fóruns...

    o que fazem, fizeram ou deixam de fazer passou... é passado...
    e especialmente quem se registou agora recentemente não sabe o que se passou e nada tem haver com a situação...

    Não existe motivo algum... Em vez de aclamarmos a marca, objectivo de ambos os fóruns... só a denegrimos com estas atitudes...
    Refiro-me a atitudes de ambas as partes...

    Abraço
  • Responder #14   por castelar em 10 Set, 2013 13:12
  • Mais uma vez peço que não seja utilizada esta comunidade como veículo de comunicação de discordia entre fóruns...

    o que fazem, fizeram ou deixam de fazer passou... é passado...
    e especialmente quem se registou agora recentemente não sabe o que se passou e nada tem haver com a situação...

    Não existe motivo algum... Em vez de aclamarmos a marca, objectivo de ambos os fóruns... só a denegrimos com estas atitudes...
    Refiro-me a atitudes de ambas as partes...

    Abraço

    Acho que está na hora de dizer-mos BASTA, já chega de lavar roupa suja que em nada nos enobrece, este Fórum sempre se pautou e deve continuar pela tolerância e liberdade, mas não esquecer que a nossa liberdade acaba quando pode entrar em choque com a liberdade dos outros.
    Acho que estaria na altura se todos concordarem de trancar este tópico para evitar alimentar um conflito que em nada ajuda esta comunidade.
    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation