Esta beleza

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 11 Abr, 2014 09:58
  • Pode ter sido registado tarde... Mas como podes ver aqui, não sei se é correcto ou não, os v6 foram até 2006:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #16   por mferraz em 11 Abr, 2014 10:04
  • já desisti da ideia, nem sequer responderam ao mail que enviei
    fica para a próxima, hão-de aparecer mais e também agora não é altura certa para gastar mais dinheiro :-[ :-[
  • Responder #17   por TesZero em 11 Abr, 2014 10:08
  • Quanto ao que deves de fazer após a compra....

    a resposta é fácil e mais que debatida :P

    mal compras o carro lês este tópico:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    e a segunda coisa a fazer é seguires o que lá está escrito :P

    Mas... já estou como o Kamuma... diesel? tens certeza?
    conheço muitos arrependidos...

    Abraço
  • Responder #18   por Kriticross em 11 Abr, 2014 10:08
  • Lol, tinha visto esta carrinha no outro dia e disse cá para comigo "Engraçado, não sabia que tinham saido 2.0TiD, deve ter saido nos entretantos entre o 2.2 e o fiat, estamos sempre a aprender", e depois por acaso fiquei na duvida que motor seria, o que fiz eu? Pesquisei no Google

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E fui para a este link   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Que deu origem a um outro topico que por aí esta, e nunca mais me lembrei do 2.0TiD :PP

    Isto agora foi giro, juntar as peças do puzzle :P
  • Responder #19   por Guest em 11 Abr, 2014 10:13
  • Lololol... ser+a que tem mecanica do 9-5 NG que fala a Autohoje de 2011?  :))) :))) :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #20   por Kriticross em 11 Abr, 2014 10:18
  • Se calhar é um NG disfarçado  :)))
  • Responder #21   por SMAP em 11 Abr, 2014 10:33
  • mas acho que o motor 2.2 acabou em 2003...


    Não pelo menos nos 9-5 consigo encontrar facilmente de 2005 a venda com esse motor

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E no codigo do VIN decoder o motor 2.2 existe de 1998 ate 2005, mas sim se é de 2006 o carro (pela carroçaria é a versão que saiu em 2006) terá que ser um 1.9 TiD
  • Responder #22   por mferraz em 11 Abr, 2014 11:06
  • continuo a achar linda a carrinha, prefiro gasolina mas diesel porque não? são maus? não prestam, a Saab tem motores diesel pouco fiáveis na vossa opinião, ou é mesmo pela genica que talvez não seja tanta :( :o :)
  • Responder #23   por Kriticross em 11 Abr, 2014 11:11
  • A questão é mesmo essa, penso eu, a Saab não tem motores diesel
  • Responder #24   por SMAP em 11 Abr, 2014 11:56
  • A questão é mesmo essa, penso eu, a SAAB não tem motores diesel

    Se vamos por ai, então a SAAB também não tem motores a gasolina, pois apartir dos 9-3 SS são todos blocos GM alterados pela SAAB. E passa-se o mesmo com os Diesel são blocos GM alterados pela SAAB
  • Responder #25   por TesZero em 14 Abr, 2014 09:01
  • O Diesel é mau nos SAABs é mau?

    Não... na minha opinião Diesel é mau em todos os carros :)

    Já escrevi, acho que, 2000 vezes o porquê que o acho, mas de uma forma resumida:

    Diesel não permite equipar a gpl
    Consumo de euros aos 100 superior à versão gasolina com gpl
    menos potência
    manutenção mais cara


    Ex...
    troquei o peugeot 1.4 hdi que gastava 4,6l/100 por um 9-3ss aero de 210cv a gpl e... poupo dinheiro...
    alem disso tenho mais 140cv do que tinha e bastante mais binário...

    Abraço
  • Responder #26   por mferraz em 14 Abr, 2014 09:22
  • se bem me lembro os 1.4 da peugeot, não eram os melhores, 1.5 sim, e quanto a consumo, 4.6 era muito bom, quanto ao binário cavalos, mais gozo na condução, concordo plenamente, agora no consumo, fazer menos de 4.6l a gpl, no meu não faz de certeza, acho que até parado gasta mais do que isso. diesel versus gasolina, pode ser quase como tracção dianteira versus trazeira, pessoalmente prefiro trazeira, mas reconheço que a tracção dianteira é mais segura, etc.
    tive um mercedes 190D com mais de um milhão de quilometros, e gastava 5.5 em estrada, e o carro não era lento, era um estlio diferente e uma maneira de estar na estrada unica,quando chegar cheguei 8)
  • Responder #27   por TesZero em 14 Abr, 2014 10:17
  • é o problema da maioria das pessoas....

    tu vês em litros aos 100...
    eu vejo em euros aos 100....

    eu não tinha qualquer queixa do motor do carro e muito menos do consumo...

    agora, onde tu vês 4,6 litros aos 100...
    eu vejo 6,44€ por cada 100 km feitos... (4,6 litros X 1,40€ litro diesel)

    Depois, comparando com o meu 9-3ss...

    A andar mais rápido do que queira (a Liliana tem o pé pesado), tenho tido médias de 9 litros a gpl...

    logo, novamente onde tu lês 9 litros aos 100...
    eu leio 6,30€ por cada 100 km feitos... (9 x 0,70€ litro gpl)

    Os cavalos, o conforto, a potência vem por arrasto.....

    Isto... a comparar com um peugeotzito da treta...

    agora faz as contas a um motor 2.2 ou 1.9 que gasta no mínimo 6 litros aos 100...
    :P

    Abraço
  • Responder #28   por mferraz em 14 Abr, 2014 10:32
  • sim isso tudo é verdade, eu com o Saab gasto em euros o equivalente a um diesel, foi por isso que o meti a gás, e usufruo de muito mais carro, é inegável, mas o meu na cidade fica-se pelos 12.5/13, em estrada e agora com mais cavalitos já gasta menos mas ainda não fiz a média.
     ;)
  • Responder #29   por TesZero em 14 Abr, 2014 11:13
  • Então percebes porque razão a amioria das pessoas se arrependem de ter ido para diesel :P

    Imagina agora perderes 70 cv e gastares o mesmo dinheiro :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation