-
Pode ter sido registado tarde... Mas como podes ver aqui, não sei se é correcto ou não, os v6 foram até 2006: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Abraço -
já desisti da ideia, nem sequer responderam ao mail que enviei
fica para a próxima, hão-de aparecer mais e também agora não é altura certa para gastar mais dinheiro -
Quanto ao que deves de fazer após a compra....
a resposta é fácil e mais que debatida
mal compras o carro lês este tópico: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
e a segunda coisa a fazer é seguires o que lá está escrito
Mas... já estou como o Kamuma... diesel? tens certeza?
conheço muitos arrependidos...
Abraço -
Lol, tinha visto esta carrinha no outro dia e disse cá para comigo "Engraçado, não sabia que tinham saido 2.0TiD, deve ter saido nos entretantos entre o 2.2 e o fiat, estamos sempre a aprender", e depois por acaso fiquei na duvida que motor seria, o que fiz eu? Pesquisei no Google
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E fui para a este link Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Que deu origem a um outro topico que por aí esta, e nunca mais me lembrei do 2.0TiD :PP
Isto agora foi giro, juntar as peças do puzzle -
Lololol... ser+a que tem mecanica do 9-5 NG que fala a Autohoje de 2011?
Abraço -
Se calhar é um NG disfarçado
-
mas acho que o motor 2.2 acabou em 2003...
Não pelo menos nos 9-5 consigo encontrar facilmente de 2005 a venda com esse motor
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E no codigo do VIN decoder o motor 2.2 existe de 1998 ate 2005, mas sim se é de 2006 o carro (pela carroçaria é a versão que saiu em 2006) terá que ser um 1.9 TiD -
continuo a achar linda a carrinha, prefiro gasolina mas diesel porque não? são maus? não prestam, a Saab tem motores diesel pouco fiáveis na vossa opinião, ou é mesmo pela genica que talvez não seja tanta
-
A questão é mesmo essa, penso eu, a Saab não tem motores diesel
-
A questão é mesmo essa, penso eu, a SAAB não tem motores diesel
Se vamos por ai, então a SAAB também não tem motores a gasolina, pois apartir dos 9-3 SS são todos blocos GM alterados pela SAAB. E passa-se o mesmo com os Diesel são blocos GM alterados pela SAAB -
O Diesel é mau nos SAABs é mau?
Não... na minha opinião Diesel é mau em todos os carros
Já escrevi, acho que, 2000 vezes o porquê que o acho, mas de uma forma resumida:
Diesel não permite equipar a gpl
Consumo de euros aos 100 superior à versão gasolina com gpl
menos potência
manutenção mais cara
Ex...
troquei o peugeot 1.4 hdi que gastava 4,6l/100 por um 9-3ss aero de 210cv a gpl e... poupo dinheiro...
alem disso tenho mais 140cv do que tinha e bastante mais binário...
Abraço -
se bem me lembro os 1.4 da peugeot, não eram os melhores, 1.5 sim, e quanto a consumo, 4.6 era muito bom, quanto ao binário cavalos, mais gozo na condução, concordo plenamente, agora no consumo, fazer menos de 4.6l a gpl, no meu não faz de certeza, acho que até parado gasta mais do que isso. diesel versus gasolina, pode ser quase como tracção dianteira versus trazeira, pessoalmente prefiro trazeira, mas reconheço que a tracção dianteira é mais segura, etc.
tive um mercedes 190D com mais de um milhão de quilometros, e gastava 5.5 em estrada, e o carro não era lento, era um estlio diferente e uma maneira de estar na estrada unica,quando chegar cheguei -
é o problema da maioria das pessoas....
tu vês em litros aos 100...
eu vejo em euros aos 100....
eu não tinha qualquer queixa do motor do carro e muito menos do consumo...
agora, onde tu vês 4,6 litros aos 100...
eu vejo 6,44€ por cada 100 km feitos... (4,6 litros X 1,40€ litro diesel)
Depois, comparando com o meu 9-3ss...
A andar mais rápido do que queira (a Liliana tem o pé pesado), tenho tido médias de 9 litros a gpl...
logo, novamente onde tu lês 9 litros aos 100...
eu leio 6,30€ por cada 100 km feitos... (9 x 0,70€ litro gpl)
Os cavalos, o conforto, a potência vem por arrasto.....
Isto... a comparar com um peugeotzito da treta...
agora faz as contas a um motor 2.2 ou 1.9 que gasta no mínimo 6 litros aos 100...
Abraço -
sim isso tudo é verdade, eu com o Saab gasto em euros o equivalente a um diesel, foi por isso que o meti a gás, e usufruo de muito mais carro, é inegável, mas o meu na cidade fica-se pelos 12.5/13, em estrada e agora com mais cavalitos já gasta menos mas ainda não fiz a média.
-
Então percebes porque razão a amioria das pessoas se arrependem de ter ido para diesel
Imagina agora perderes 70 cv e gastares o mesmo dinheiro
Abraço