Ajuda - Instalação do EPC e WIS no windows 7 (64bits)

Voltar
  • Ajuda - Instalação do EPC e WIS no windows 7 (64bits)   por joao27 em 17 Ago, 2013 09:58
  • Boas Amigos
    Já tive o EPC e o Wis instalado no meu pc, no entanto formatei e foi colocado o Windows 7 (64bits).
    Agora nem um programa nem o outro consigo instalar devido a não ser compatível com os 64 bits.

    Alguém tem algum destes instalado em 64 bits, alguma versão mais recente?
    Obrigados
  • Responder #1   por TesZero em 17 Ago, 2013 12:54
  • Só uso windows 32bits...
    procura um software de compatibilidade ou, em ultimo caso, um emulador de sistema operativo do tipo "vmware".
    Eu usava linux e corria o windows dentro de uma janela para esse tipo de programas que não conseguia arranjar para linux.
    Desde à uns anos para cá dediquei-me aos carros e desleixei-me completamente a nível informático...
    Os tempos evoluíram e eu continuo com o windows Xp em todos os computadores :P :P :P

    Abraço
  • Responder #2   por joao27 em 17 Ago, 2013 18:55
  • Só uso windows 32bits...
    procura um software de compatibilidade ou, em ultimo caso, um emulador de sistema operativo do tipo "vmware".
    Eu usava linux e corria o windows dentro de uma janela para esse tipo de programas que não conseguia arranjar para linux.
    Desde à uns anos para cá dediquei-me aos carros e desleixei-me completamente a nível informático...
    Os tempos evoluíram e eu continuo com o windows Xp em todos os computadores :P :P :P

    Abraço

    Obrigado Amigo, vou ter mesmo de colocar o 32 bits,....
  • Responder #3   por SMAP em 18 Ago, 2013 19:05
  • Eu tenho W7 64 bits e para ter o EPC e o WIS tenho uma maquina virtual com o vmplayer. Podes tambem usar o Oracle VM virtual Box -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Basicamente quando precisas de usar o EPC e WIS arrancas a VM que podes ter com Windows XP, eu tenho a VM em suspensão portanto em 30 segundos (no maximo) consigo usar o EPC e o WIS.

    Assim consigo usar um Sistema Operativo que consegue usar todas as potencialidades do processador e ter o o EPC/WIS
  • Responder #4   por castelar em 09 Mai, 2014 14:07
  • Bem gostava de saber como se consegue instalar no Windows 8.1, estou farto de tentar e não consigo.
    Se alguém souber como o fazer agradeço um DIY
    Abraço
  • Responder #5   por Guest em 09 Mai, 2014 14:08
  • Não te posso ajudar, pois simplesmente não uso nem gosto do windows 8  :(

    Abraço
  • Responder #6   por SMAP em 09 Mai, 2014 14:09
  • Bem gostava de saber como se consegue instalar no Windows 8.1, estou farto de tentar e não consigo.
    Se alguém souber como o fazer agradeço um DIY


    Com expliquei anteriormente

    Eu tenho W7 64 bits e para ter o EPC e o WIS tenho uma maquina virtual com o vmplayer. Podes tambem usar o Oracle VM virtual Box -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Basicamente quando precisas de usar o EPC e WIS arrancas a VM que podes ter com Windows XP, eu tenho a VM em suspensão portanto em 30 segundos (no maximo) consigo usar o EPC e o WIS.

    Assim consigo usar um Sistema Operativo que consegue usar todas as potencialidades do processador e ter o o EPC/WIS
  • Responder #7   por joseglv em 20 Fev, 2015 22:13
  • Sergio, ajuda lá quem é um nabo da Informática.....
    Isso é free?? É tipo uma máquina Virtual que descarregas qq sistema operativo e qq programa certo??
    É facil de usar ou é mesmo só para os cromos do IT ??
  • Responder #8   por SMAP em 20 Fev, 2015 22:15
  • o Software para a VM é Free, podes decarregar e usar sem problemas.

    O Sistema Operativo que vais instalar é que tens que ter licença, no entanto como é Windows XP que a microsoft já não dá suporte podes usar livremente.
  • Responder #9   por SMAP em 20 Fev, 2015 22:17

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation