Turbo fica pelo meio.

Voltar
  • Turbo fica pelo meio.   por punktrax em 05 Dez, 2017 16:57
  • Boas tenho um Saab 93 aero de 2003, tenho à relativamente pouco tempo 5/6 meses.
    Quando o comprei notei que este fazia um fumo branco intenso, que estava a perder água e que não desenvolvia como deveria de ser.
    Fui com ele ao mecânico onde:  -trocou as velas
                                                   - Óleo e filtros trocados
                                                   - Trocamos o turbo
                                                   - E umas borrachas de onde a água estava a sair.
    Pensando eu que o problema estava resolvido e realmente aparentava, tinha um puxar muito bom, já não perdia água, porém depois de apertar um bocado por ele o turbo deixou de funcionar na sua plenitude, parece que fica a meio ( já o afinei 2 x ) e volta ao mesmo e também começou a deitar outra vez o tal fumo branco. Alguém poderá ter uma ideia do que possa ser?!?!?!?
    Agradecido
  • Responder #1   por joseglv em 05 Dez, 2017 22:51
  • Fumo branco é água....
    Junta da cabeça?!?
  • Responder #2   por darioglv em 06 Dez, 2017 08:25
  • Mede as taxas de compressao ao carro......dissipa algumas duvidas!
  • Responder #3   por punktrax em 07 Dez, 2017 10:57
  • Agradecido. Os testes para ver se era da junta da cabeça, não acusaram nada. Vamos ver o que pode ser, foi outra vez afinar o turbo e fazer esse tal teste das compressões.
  • Responder #4   por karter em 13 Jan, 2018 19:40
  • O problema encontra-se resolvido?
  • Responder #5   por punktrax em 15 Jan, 2018 16:36
  • Esperamos uma peça, depois dou noticias.
  • Responder #6   por punktrax em 15 Mar, 2018 16:13
  • Problema resolvido. Foi preciso colocar uma peça que sinceramente não me recordo do nome , mas penso que tem algo haver com a parte  elétrica que está envolvida no turbo, penso que não esteja a dizer um disparate. O fumo desapareceu por si só, comecei a andar nele e desapareceu, já que o carro devia estar parado há muito tempo.
  • Responder #7   por karter em 19 Mar, 2018 23:09
  • ainda bem, espectáculo :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation