Barulhos no tablier

Voltar
  • Barulhos no tablier   por Ikari2k em 07 Abr, 2016 08:36
  • Ando com um problema no meu carrito, nada que o impeça de andar, mas que me moi o juízo.

    Tenho um Saab 93 de 2006 e por dentro do tablier, no lado do passageiro tenho um tremelicar constante, não sei especificar a zona mas penso que será atrás ou acima do porta luvas.

    Já pensei que seria do porta luvas, mas já exclui essa hipótese.

    O que pedia ajuda aqui seria, se há maneira de aceder à essa zona sem estar a desmontar o tablier todo, por exemplo, desmontando apenas o porta luvas.

    Agradecia a ajuda
  • Responder #1   por meteorologist em 07 Abr, 2016 10:16
  • Olá,

    Não se esqueça de referir, pois pode ser importante uma vez que há diferenças, que o seu 9-3 é de volante à direita e quando refere a zona do barulho do lado do porta-luvas na realidade é o lado esquerdo, correcto?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por Ikari2k em 07 Abr, 2016 10:27
  • Sim foi esquecimento, sim com o lado do passageiro é do lado esquerdo, pois como disse na apresentação, estou em Inglaterra.
  • Responder #3   por jhpereira em 03 Mai, 2016 14:28
  • também passei pelo mesmo e o barulho vinha da grelha frontal do tablier junto ao para brisas. levantei essa tampa e coloquei uma borrachinha e nunca mais ouvi tal "parasita"  8)
  • Responder #4   por jcpbatista em 04 Mai, 2016 00:59
  • No YouTube existem alguns vídeos que mostram o processo de desmontagem da área junto ao porta-luvas para aceder ao sistema de ventilacao
    Se pesquisares este vídeo já consegues ter uma ideia

    2004 SAAB 9-3 blower motor constantly on fix DIY

    Nessa zona não tenho ruídos parasitas, apenas ouço o motor do repartidor de ar que de volta e meia começa a funcionar.
  • Responder #5   por Ikari2k em 04 Mai, 2016 08:55
  • Depois de andar lá a investigar descobri o meu problema, era fácil.
    A tampa da zona da caixa de fusíveis, tirei deixou de fazer, entretanto meti umas borrachas e nunca mais fez aquele barulho irritante.
    Volta e meia ouço outro mais gratuito,mas muito raramente, mas vou dar uma olhada nas tais grelhas a frente.

    Obrigado.
  • Responder #6   por jcpbatista em 04 Mai, 2016 09:56
  • A minha tampa de fusíveis também padece do mesmo problema. Tenho que colar umas borrachas no interior para evitar a trepidação. Outra zona onde tenho uns ruídos irritantes é junto à luz de cortesia, mas ainda não tive tempo para tratar disso.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation