Faróis BMW num 9000

Voltar
  • Responder #30   por meteorologist em 22 Dez, 2014 16:18
  • há lampadas de 55W de luz branca à venda por 12€ na Norauto que melhoram a qualidade da iluminação dos 9-5, eu meti no meu e nota-se a diferença para melhor.

    Olá,

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn, obrigado pela dica. Sabes indicar alguma referencia (marca/modelo) dessas lâmpadas?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #31   por Reaper em 22 Dez, 2014 16:38
  • boa pergunta, não me lembro da marca mas não há muito que enganar. São umas lâmpadas vendidas num Pack de 2 médios+2 mínimos por cerca de 12€ , 55W , luz branca e está lá mesmo escrito +50% luz branca (efeito blue vision se não me engano) ou algo do género. A ideia que tenho é que há da marca Norauto e da Philips (mais caras).
  • Responder #32   por Dhc em 22 Dez, 2014 20:16
  • Eu tenho ópticas novas da Depo e lâmpadas Philips tanto em médios como máximos, melhorou bastante, embora a eficácia seja muito superior em máximos, acredito que seja mesmo má concepção do formato do espelho no lado dos médios mesmo nos originais Hella.
  • Responder #33   por fp9000 em 26 Dez, 2014 19:16
  • Quando comprei o meu 9000 trazia lampadas philips bluer vision. Não era mau mas como costumo andar de 9.3 com xenon decidi fazer o que já tinha feito no anterior 9000  e colocar xenon neste também.
    Tive o cuidado de comprar o kit de 35w para não andar aí a cegar ninguém. E a temperatura de cor é 4300K, tal como a maior parte das OEM. Como o carro está mais baixo e tem os espaçadores nas molas de trás, o feixe de luz está um bocadinho baixo, mas prefiro ter 25 metros bem iluminados do que 30 "mais ou menos".

    Quanto à conversão para os farolins bmw, a nível funcional deve ser uma melhoria significativa mas vai desvirtuar um bocado a frente do 9000. Esses farolins são um elemento muito visto e muito caracteristico , e é facil confundir com um E36! Para além de ficar com falhas nas junções dos piscas e na grelha. Mera opinião em relação à estética: Não gosto muito, mais pela parte do projetor dos máximos redondo...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation