Óoohh Nico, um SAAB com Holset 35

Voltar
  • Óoohh Nico, um SAAB com Holset 35   por Guest em 23 Dez, 2012 13:42
  • Nicodemus e restantes... Encontrei um video de um SAAB 900 com um turbo Holset 35. Parece que fica BOM :D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Abraço
  • Responder #1   por Nicodemus em 23 Dez, 2012 14:26
  • Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55. Já vi um motor bmw (o 3.8 do antigo m5) a debitar 940cv com o hx55...

    Mas espeeeera... vais ver um motor saab com um bom turbo desses =)

    já agora, o hx35 é o turbo perfeito para uns bons 400cv, mesmo perfeito...

    abraço
  • Responder #2   por Guest em 23 Dez, 2012 14:41
  • Vais meter no teu?  :o :o
    Aííííí.... canhão :)

    Abraço
  • Responder #3   por castelar em 23 Dez, 2012 16:56
  • Assim é que eu gostava de ver :D

    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
  • Responder #4   por Nicodemus em 23 Dez, 2012 18:07
  • Não Kamuma, isso vai ir num lancia delta  :-X  :|@ ::P

    Castelar, o hx55 é bem maior que esse.. repare:



    yaaa... se calhar é um pouco grande.  :)))

    Abraço
  • Responder #5   por Guest em 24 Dez, 2012 01:50
  • Isso é quase do tamanho do motor do Ibiza...  :))) :))) :))) :)))

    Abraço
  • Responder #6   por TesZero em 25 Dez, 2012 13:21
  • Se com um T4 ele "levanta" as 3.000... com um hx55 deves ter turbo as 7.000 rpms, embora o carro corte as 6.000, lol

    Não?

    "Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55.

    Qual teu???

    Abraço
  • Responder #7   por Guest em 25 Dez, 2012 16:00
  • O nicodemus tem la um 55... ele falou nisso ha uns tempos, dai eu ter postado o video "dirigido" a ele  O0

    Abraço
  • Responder #8   por Nicodemus em 25 Dez, 2012 21:45
  • Sim, tenho um Holset hx55 em casa a espera de rodar novamente.

    Olha que... 7000 rpm já não é mau. lol. Mas nesse campo não me preocupo muito, há soluções e assim tambem poupa caixa e embreagem  :P

    Abraço
  • Responder #9   por Guest em 26 Dez, 2012 01:57
  • Mas já tens onde o meter?  :o

    Abraço
  • Responder #10   por Nicodemus em 26 Dez, 2012 11:32
  • Temos o carro que vai levar o transplante, temos um b234l, temos o holset, um mig e bastante material de serralheiro para fazer as tubagens e adaptações, como o charriot ou rollbar ou ainda escape, falta só "refrescar" o motor e começar a inventar. Tambem tenho que procurar as molas de válvulas Volvo para meter enquanto que o motor ainda está aberto.

    Só que o gajo que está a fazer isso está tambem a reparar o seu carro, e pra já não há grande tempo para o projecto...  :(

    Abraço
  • Responder #11   por Guest em 26 Dez, 2012 12:27
  • Mas é num saab ou noutro foguetao?
    Vai sair daí um canhão... :))

    Abraço
  • Responder #12   por teco em 26 Dez, 2012 19:38
  • demus-mobil

    meio carro, meio avião, 10% de atolambadice e 100% louco

    já sei dá 210%,  mas por coincidencia esse é o racio de incremento de potencia que ele quer
  • Responder #13   por Guest em 26 Dez, 2012 20:05
  • 210%??? Que raio de contas atolambadas  >:D 110% :D

    Abraço
  • Responder #14   por teco em 27 Dez, 2012 01:09
  • posso não ter sido muito claro mas repara RACIO=210%

    racio= potencia nova /potencia de origem

    potenci nova =2,1Xpotencia original

    B234L 200cvs

    2,1X200= 420 cvs

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation