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Nicodemus e restantes... Encontrei um video de um SAAB 900 com um turbo Holset 35. Parece que fica BOM
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Abraço -
Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55. Já vi um motor bmw (o 3.8 do antigo m5) a debitar 940cv com o hx55...
Mas espeeeera... vais ver um motor saab com um bom turbo desses =)
já agora, o hx35 é o turbo perfeito para uns bons 400cv, mesmo perfeito...
abraço -
Vais meter no teu?
Aííííí.... canhão
Abraço -
Assim é que eu gostava de ver
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Não Kamuma, isso vai ir num lancia delta
Castelar, o hx55 é bem maior que esse.. repare:
yaaa... se calhar é um pouco grande.
Abraço -
Isso é quase do tamanho do motor do Ibiza...
Abraço -
Se com um T4 ele "levanta" as 3.000... com um hx55 deves ter turbo as 7.000 rpms, embora o carro corte as 6.000, lol
Não?
"Sim, e há o tal video do gajo que tem um 2.0 com um hx super40 a fazer 666cv, mas o problema é que o meu é o 55.
Qual teu???
Abraço -
O nicodemus tem la um 55... ele falou nisso ha uns tempos, dai eu ter postado o video "dirigido" a ele
Abraço -
Sim, tenho um Holset hx55 em casa a espera de rodar novamente.
Olha que... 7000 rpm já não é mau. lol. Mas nesse campo não me preocupo muito, há soluções e assim tambem poupa caixa e embreagem
Abraço -
Mas já tens onde o meter?
Abraço -
Temos o carro que vai levar o transplante, temos um b234l, temos o holset, um mig e bastante material de serralheiro para fazer as tubagens e adaptações, como o charriot ou rollbar ou ainda escape, falta só "refrescar" o motor e começar a inventar. Tambem tenho que procurar as molas de válvulas Volvo para meter enquanto que o motor ainda está aberto.
Só que o gajo que está a fazer isso está tambem a reparar o seu carro, e pra já não há grande tempo para o projecto...
Abraço -
Mas é num saab ou noutro foguetao?
Vai sair daí um canhão...
Abraço -
demus-mobil
meio carro, meio avião, 10% de atolambadice e 100% louco
já sei dá 210%, mas por coincidencia esse é o racio de incremento de potencia que ele quer -
210%??? Que raio de contas atolambadas 110%
Abraço -
posso não ter sido muito claro mas repara RACIO=210%
racio= potencia nova /potencia de origem
potenci nova =2,1Xpotencia original
B234L 200cvs
2,1X200= 420 cvs